Chickenfoot: megaentrevista com Satriani, Hagar e Anthony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Invisible Kid, Fonte: A Fabulosa Fábrica de Riffs, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novos detalhes sobre as músicas do primeiro álbum do CHICKENFOOT, a ser lançado em junho, foram revelados por Sammy Hagar, Michael Anthony (ex-Van Halen) e Joe Satriani numa entrevista ao Music Radar.

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Originalmente um podcast de 45 minutos, a conversa foi traduzida pelo Riffola. A tradução pode ser acessada clicando aqui.

Segue relato de Joe Bosso, do Music Radar, sobre o encontro com os rapazes:

"Sammy Hagar me recebeu muito bem, servindo uma bela dose de sua tequila premium Cabo Wabo (o negócio desce macio) antes de me levar para uma voltinha a 200 km/h em sua Ferrari personalizada (ele possui 15 delas). Ele ria como um garoto num parque de diversões enquanto voávamos baixo pelas ruas do subúrbio. Eu também estava rindo - de terror.

Depois de recuperar meus sentidos, sentei com a banda (exceto por Chad Smith, que se ausentou para presenciar o nascimento de seu filho) para um papo altamente festivo.

Hagar e Anthony estão felizes por terem encontrado vida nova depois do Van Halen, e Satriani realizou seu sonho de toda a vida: estar numa banda de rock 'de primeira linha, com vocal'. O Chickenfoot ['pé de galinha'] já causou agito com seu nome excêntrico e pelas declarações de Hagar de que a banda poderia 'rivalizar com o Led Zeppelin'.

Se Jimmy Page vai tremer na base depois de ouvir o álbum (que sai na primeira semana de junho nos EUA, Alemanha e Reino Unido), é esperar para ver.

Uma coisa é certa: o Chickenfoot é uma banda até os ossos. Seu CD de 11 músicas, cheio de faixas explosivas como 'Sexy Little Thing' e 'My Kinda Girl', junto com hinos de arena como 'Learning to Fall', não é vítima da 'síndrome de projeto' que melou outros supergrupos.

'Sermos chamados de uma verdadeira banda é o melhor elogio que podemos receber', diz Satriani".

Clique aqui para ler a tradução dos principais trechos da entrevista. Aproveite para conferir a capa do álbum e ouvir as duas faixas já divulgadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

Van HalenVan Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4662 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Invisible Kid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online