Black Sabbath: Bill Ward pronto para nova reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward mencionou uma possibilidade de outra reunião do BLACK SABBATH original. Em uma entrevista recente, o ícone da bateria insistiu que a porta está "bem aberta" para estourar, com o line up original, uma turnê de reunião do Sabbath.

1824 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

"Eu tenho mente aberta quando falam sobre o Sabbath", disse Ward, adicionando que "nós não fizemos nada pelos últimos três anos. Mas a porta está bem aberta caso o Black Sabbath esteja interessado. Tocar e fazer qualquer coisa com a banda original é algo que eu quero fazer parte".

Ward também foi positivo sobre seu relacionamento com Ozzy Osbourne, dizendo que "Ozzy e eu mantivemos nossa relação, e eu mantive contato com os outros caras bastante todo esse tempo. Ninguém está longe do outro".

"Eu vi Oz em seu aniversário. Nós fomos para Vegas e essa foi a última vez que eu o vi. Mas eu realmente falei com ele cerca de três ou quatro dias atrás. Ele está fantástico, realmente bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosAngra: Em vídeo, o memorável encontro da formação quase completa do Holy Land5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"4684 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online