Black Sabbath: Bill Ward pronto para nova reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward mencionou uma possibilidade de outra reunião do BLACK SABBATH original. Em uma entrevista recente, o ícone da bateria insistiu que a porta está "bem aberta" para estourar, com o line up original, uma turnê de reunião do Sabbath.

0 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

"Eu tenho mente aberta quando falam sobre o Sabbath", disse Ward, adicionando que "nós não fizemos nada pelos últimos três anos. Mas a porta está bem aberta caso o Black Sabbath esteja interessado. Tocar e fazer qualquer coisa com a banda original é algo que eu quero fazer parte".

Ward também foi positivo sobre seu relacionamento com Ozzy Osbourne, dizendo que "Ozzy e eu mantivemos nossa relação, e eu mantive contato com os outros caras bastante todo esse tempo. Ninguém está longe do outro".

"Eu vi Oz em seu aniversário. Nós fomos para Vegas e essa foi a última vez que eu o vi. Mas eu realmente falei com ele cerca de três ou quatro dias atrás. Ele está fantástico, realmente bem".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho20 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992560 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente892 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosBrian May: "Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen3004 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online