James Hetfield: explicações sobre a ostra que o derrubou
Por Felipe Ferraz
Fonte: MTV News
Postado em 04 de abril de 2009
O vocalista do METALLICA, James Hetfield, falou com o MTV News sobre o cancelamento do show da banda no dia 8 de março em Estocolmo, Suécia, quando ele foi hospitalizado com problemas estomacais e desidratação.
"Aconteceu no último show da última parte (da turnê européia do METALLICA), e houve alguns poucos lugares onde pudemos fazer uma dobra (dois shows em uma mesma cidade), o que é incrível, e esse último era na Suécia, em Estocolmo", ele disse.
"Nós havíamos feito o primeiro show, e não existem muitas oportunidades para todas as bandas – nós tínhamos o MACHINE HEAD, nós tínhamos o THE SWORD conosco – não são muitos lugares em que estamos todos na mesma cidade, em um dia livre, juntos", ele continuou. "Então teve uma noite em que nós saímos e houve uma celebração entre os shows, e havia muita comida que talvez estivessem servidas por tempo além da conta, não sei."
De acordo com Hetfield, ele se sentiu bem toda a noite, mas quando acordou na manhã seguinte, algo estava diferente. "Eu simplesmente comecei a me sentir muito mal," ele disse. "E cara, eu tentei muito não cancelar o show. É tão ruim. É duro se abster por doença de nosso show, e eu não queria desapontar as pessoas, e nós já estávamos ali, o equipamento estava lá, mas eu estava muito doente, eu juro, eu não conseguia ficar em pé sem cair. Eu estava muito desidratado. O médico veio, tirou minha pressão e ela estava tipo 80 por 60 – e ele tinha um soro intravenoso no carro, e ele o trouxe e o prendeu no abajur ao lado da cama e aplicou em mim. Mas é claro, as coisas deveriam estar na temperatura ambiente. Estava um frio congelante e eu tive de passar por tudo isso – meus dentes rangiam. Foi marcante".
Leia mais nos links abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps