Metallica: James comenta cancelamento do show na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com uma mensagem de James, falando sobre o cancelamento do segundo show de Estocolmo, Suécia, no dia 8 de março:

4644 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

"E aí,

James aqui, vivo, cerca de 80% mas melhorando. Eu quero dizer desculpa por perder o segundo show de Estocolmo no domingo por ter ficado doente. A causa/diagnóstico no hospital foi fechada ou em um vírus 24h ou em uma ostra estragada... sim, odeio admitir, uma ostra pode ter me derrubado.

Eu sei e peço desculpas por qualquer inconveniente que isto causou aos fãs que tiveram que viajar de perto e de longe para o show. Eu fiz tudo possível para conseguir, mas estava a ponto de cair se eu levantasse. Desde minha doença, a banda de apoio 'Swedish Oyster Cult' ('Culto da Ostra Sueca') será cortada da turnê. Mais sinos?... Mais sacos para vomitar!!

Obrigado pela compreensão e apoio. Não foi despercebido pela família inteira de turnê do Metallica.

Com amor e respeito,
James 'papa het'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

MetallicaMetallica
"Estávamos tão abertos que perdemos o foco!"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19854028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online