Metallica: vocalista passa mal e show na Suécia é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell e Lucas Pinheiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A organização do show do METALLICA em Estocolmo afirmou nesta segunda-feira (09) que a apresentação foi cancelada porque o vocalista, James Hetfield, passou mal e teve de ser levado ao hospital. Os fãs que foram ao show ficaram sabendo sobre o cancelamento minutos antes do horário marcado, quando alguns integrantes da banda subiram ao palco para informar sobre o incidente. Cerca de 126 mil pessoas que compareceram ao Stockholm Globe Arena voltaram para casa sem ao menos assistir o METALLICA tocando no palco.

4642 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosFotos de Infância: Pantera

A assessora da banda, Carolina Satterwall, disse que Hetfield teve dores no estômago no domingo (08) e retornou aos Estados Unidos com o resto da banda. Em comunicado, o baterista, Lars Ulrich, disse sentir muito pelo cancelamento: "Acreditem, nenhum de vocês vai ouvir eu, Rob ou Kirk cantar", se referindo ao baixista Robert Trujillo e ao guitarrista Kirk Hammett.

Veja nos links abaixo imagens de Hetfield já deixando o hospital:

Aftonblade

Expressen

Nos vídeos a seguir o momento em que o show é cancelado e o pedido de desculpas para o público:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

MetallicaMetallica
Banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online