Ozzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O madman OZZY OSBOURNE declarou ao jornal The Sun em abril de 2009 que se não tivesse integrado o BLACK SABBATH ele não teria se tornado um rockstar e poderia até mesmo estar morto.

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"Oh! Se não fosse o Black Sabbath, eu estaria morto há muito tempo. Hoje em dia eu preciso apenas manter a minha cabeça fora d´água. Não bebo mais, não uso drogas, não fumo cigarros, estou bem careta, na verdade".

"Eu fiz muita merda para o meu corpo e consumi muita porcaria, então porque arruinar os anos que eu ainda tenho nesse planeta? Eu quero tentar fazer coisas boas. Digo, eu acendi a droga da vela dos dois lados".

"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz. Mas no final eu realmente não estava me divertindo. Não funcionava assim comigo. Era uma merda muito terrível".

"Outro dia uma pessoa me disse que tinha passado as férias no Caribe. Eles foram a um bar e um cara perguntou a ela ’Você sabe quem é aquele cara lá?’ E ela disse ’Não’ e era o Keith Richards, bêbado".

"Quem sou eu para dizer que isso é errado? Ele gosta disso, é a sua vida. Se eu gostasse também, estaria bebendo", declarou Ozzy.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosPrimeira Vez: a música ideal para apresentar os grandes do Metal - Parte 15000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online