Ozzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O madman OZZY OSBOURNE declarou ao jornal The Sun em abril de 2009 que se não tivesse integrado o BLACK SABBATH ele não teria se tornado um rockstar e poderia até mesmo estar morto.

35 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

"Oh! Se não fosse o Black Sabbath, eu estaria morto há muito tempo. Hoje em dia eu preciso apenas manter a minha cabeça fora d´água. Não bebo mais, não uso drogas, não fumo cigarros, estou bem careta, na verdade".

"Eu fiz muita merda para o meu corpo e consumi muita porcaria, então porque arruinar os anos que eu ainda tenho nesse planeta? Eu quero tentar fazer coisas boas. Digo, eu acendi a droga da vela dos dois lados".

"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz. Mas no final eu realmente não estava me divertindo. Não funcionava assim comigo. Era uma merda muito terrível".

"Outro dia uma pessoa me disse que tinha passado as férias no Caribe. Eles foram a um bar e um cara perguntou a ela ’Você sabe quem é aquele cara lá?’ E ela disse ’Não’ e era o Keith Richards, bêbado".

"Quem sou eu para dizer que isso é errado? Ele gosta disso, é a sua vida. Se eu gostasse também, estaria bebendo", declarou Ozzy.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

35 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath695 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto836 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Black SabbathBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"4662 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 19814108 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online