Bittencourt Project: um mês na rádio Rock Alive

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio Rock Alive adicionou em sua programação na segunda-feira, 30 de março, a música de trabalho do projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), o BITTENCOURT PROJECT. A canção carrega o epíteto de "Torment Of Fate", que conta com todo o vocabulário musical já característico em todas as obras assinadas pelo artista.

1261 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

A rádio Rock Alive é conduzida e produzida por Dougas Alexandre, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Sorocaba, interior paulista.

"Torment Of Fate" ficará disponível para audição até o próximo dia 30 de abril, sexta-feira, no site oficial do veículo.

http://www.rockalive.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

682 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"4900 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko3254 acessosLoudwire: dez reuniões inesquecíveis no palco4410 acessosMetallica: Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online