Bittencourt Project: um mês na rádio Rock Alive

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A rádio Rock Alive adicionou em sua programação na segunda-feira, 30 de março, a música de trabalho do projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), o BITTENCOURT PROJECT. A canção carrega o epíteto de "Torment Of Fate", que conta com todo o vocabulário musical já característico em todas as obras assinadas pelo artista.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

A rádio Rock Alive é conduzida e produzida por Dougas Alexandre, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Sorocaba, interior paulista.

"Torment Of Fate" ficará disponível para audição até o próximo dia 30 de abril, sexta-feira, no site oficial do veículo.

http://www.rockalive.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3777 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

W.A.S.P.W.A.S.P.
Aquiles Priester será o baterista da nova turnê

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação2980 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online