Bittencourt Project: música estreia no Rio Paranaíba/MG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A música de trabalho do guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA), intitulada "Torment Of Fate", finalmente será transmitida na região do Rio Parnaíba, em Minas Gerais. Extraída do primeiro álbum do BITTENCOURT PROJECT, “Brainworms I”, a composição fará parte da programação do Maximus Rock, que tem como apresentadores Fernando Paiva e André Paiva.

2856 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O programa Maximus Rock é transmitido todo sábado, através da Maximus 101,3 FM, e "Torment Of Fate" será veiculada no próximo dia 04 de abril, às 18:00 horas.

http://www.paranaibamaximus.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2856 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4102 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosFamília: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda2280 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online