Edu Falaschi: assina contrato de patrocínio com a Iron Case

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista, produtor e compositor EDU FALASCHI acaba de assinar contrato com uma das maiores empresas de "cases" do Brasil, a Iron Case.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

A companhia apoia diversos setores, mas é a primeira vez que assina contrato de patrocínio com um grande nome do Rock/Metal mundial!

EDU FALASCHI se encontra hoje ensaiando junto com o ANGRA para uma turnê ao lado do SEPULTURA, que irá abranger várias cidades do Brasil e da América Latina no mês de maio.

http://www.ironcase.com.br/2008

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosOs Headbangers não praticantes2592 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosMotorhead: petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online