Sepultura e Angra: mudança na data do show em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo e Mari Laviaguerre, Fonte: MS Metal Press/Base 2
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SEPULTURA e ANGRA, as duas maiores bandas brasileiras de Metal, vão sair juntas pela primeira vez para uma grande turnê, que inclui Brasil e América Latina. A excursão, composta por mais de vinte cidades, tem sua data em Porto Alegre confirmada para o dia 24 de maio, na Casa do Gaúcho.

1887 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

O SEPULTURA vem com o show do recém-lançado disco “A-Lex”, após realizar uma turnê européia por mais de vinte países em fevereiro e março. Já o ANGRA volta após um hiato de cerca de dois anos, contando com a volta do primeiro baterista do grupo, Ricardo Confessori, e com um repertório que abrange os maiores sucessos de sua carreira no cenário metálico mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosIron Maiden: assista raro show completo de 19835000 acessosKerry King: "nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth"5000 acessosNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do show

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Sobre Mari Laviaguerre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online