Blink-182: Mark fala sobre sua amizade com Travis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Fox News, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, manifestou o quanto gosta do baterista Travis Barker e por isso está muito contente com o retorno da banda. “Eu tenho que aprender que quando Travis diz ´Eu te amo´ isso não quer dizer necessariamente 'eu te amo, te amo', apenas quer dizer 'eu te amo como amigo' e nada mais que isso. Eu tenho que conter meus sentimentos por ele. Está é a única coisa boa que aconteceu comigo em muito tempo e eu quero ter certeza que isso continue”, declara o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2500 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111274 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1378 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online