Blink-182: Mark fala sobre sua amizade com Travis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Fox News, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, manifestou o quanto gosta do baterista Travis Barker e por isso está muito contente com o retorno da banda. “Eu tenho que aprender que quando Travis diz ´Eu te amo´ isso não quer dizer necessariamente 'eu te amo, te amo', apenas quer dizer 'eu te amo como amigo' e nada mais que isso. Eu tenho que conter meus sentimentos por ele. Está é a única coisa boa que aconteceu comigo em muito tempo e eu quero ter certeza que isso continue”, declara o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1840 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4345 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"741 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosJared Dines: o que acontece quando bateristas usam drogas?4994 acessosTom Araya: os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online