Black Sabbath: Ozzy Osbourne processa Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O New York Post noticiou o seguinte:

"O roqueiro Ozzy Osbourne está saindo dos trilhos contra um dos seus colegas do Black Sabbath.

O 'Padrinho do Heavy Metal' alega que o guitarrista Tony Iommi ilegalmente reivindicou ser o única proprietário do nome da banda em uma ação junto ao escritório de marcas e patentes dos EUA.

Ozzy está processando Tony Iommi por 50% do uso da marca 'Black Sabbath' juntamente com uma parte dos lucros de Tony Iommi do uso do nome".

Leia a matéria completa (em inglês) neste link. E mais informações divulgadas por parte de Ozzy podem ser vistas abaixo:
5000 acessosOzzy Osbourne: "A marca Black Sabbath deve pertencer igualmente a nós quatro"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath704 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward comenta dias de quase fome no início da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2014


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online