Chickenfoot: vídeo, fotos e setlist do show em Toronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de 24 de maio o The Mod Club Theatre em Toronto, Ontario ficou lotado de fãs do CHICKENFOOT, o novo projeto que conta com o guitarrista JOE SATRIANI, o baterista Chad Smith (do RED HOT CHILI PEPPERS), o baixista Michael Anthony (ex-VAN HALEN) e o vocalista Sammy Hagar (ex-VAN HALEN).

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

O setlist da banda foi: 'Avenida Revolution', 'Soap On A Rope', 'Sexy Little Thing', 'Oh Yeah!', 'Runnin' Out', 'Get It Up', 'Down The Drain', 'Bitten By The Wolf', 'My Kinda Girl', 'Learning To Fall', 'Turnin' Left'.

O bis: 'Future In The Past', 'Bad Motor Scooter' (MONTROSE cover), 'Highway Star' (DEEP PURPLE cover).

Confira as fotos e o vídeo de 'Avenida Revolution' aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos4343 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online