Capa e detalhes do "A Touch of Evil Live", do Judas Priest
Por Antonio Parreira
Fonte: Brave Words
Postado em 25 de maio de 2009
Abaixo segue a tradução do release de imprensa sobre o novo disco ao vivo do JUDAS PRIEST, "A Touch Of Evil: Live":
"Como os criadores de um disco que é considerado uma das melhores gravações ao vivo no reino do metal pesado ('Unleashed In The East' de 1979), sempre que o Judas Priest anuncia um novo álbum ao vivo, metalheads no mundo inteiro tomam imediatamente nota. E no 'A Touch of Evil: Live' (previsto para ser lançado em julho 2009 pela Sony Music e Epic Records), o poderoso Priest - que inclui o cantor Rob Halford, os guitarristas Glenn Tipton e o KK Downing, do baixista Ian Hill, e o baterista Scott Travis - não decepciona. Focando primeiramente em músicas reverenciadas pelos fãs (previamente não-lançadas em CD em versão ao vivo), 'A Touch of Evil: Live' comporta versões absolutamente cintilantes de pérolas do Judas como 'Riding On The Wind', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', e a última música do show, 'Painkiller'. Igualmente a notar as primeiras versões ao vivo do seu álbum de 2008 aclamado pela crítica, 'Nostradamus', álbum duplo conceitual do Judas ('Death' e 'Prophecy').
Gravado por Martin Walker e Brian Thorene durante as turnês monstro do Judas em 2005 e 2008 pelo mundo, 'A Touch Of Evil: Live' marca igualmente o primeiro álbum do Judas em que o produtor Tom Allom trabalhou desde 1988 (co-produzindo junto com a banda). Os álbuns produzidos por Allom, como o acima mencionado 'Unleashed In The East', assim como 'British Steel' e 'Screaming for Vengeance' (entre outros) fizeram o Judas Priest não somente uma das primeiras bandas de metal, mas uma das principais bandas de rock no mundo todo. Como podemos conferir no 'A Touch Of Evil: Live', o Judas permanece um ato ao vivo imperdível, de se ver e de ouvir também".
O tracklist completo do "A Touch of Evil: Live" é o seguinte: 'Judas Rising', 'Hellrider', 'Between The Hammer And The Anvil', 'Riding On The Wind', 'Death', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', 'Prophecy' e 'Painkiller'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Tony Iommi ficou decepcionado com críticas que primeiro disco do Black Sabbath recebeu
Girlschool gravará novo álbum de estúdio para celebrar 50 anos de carreira
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
As músicas menos populares do Metallica, de acordo com número de plays no Spotify
O hit do Led Zeppelin com mais de 10 minutos de duração que foi escrito numa única noite

O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A reclamação que deu origem ao título de um dos grandes clássicos do heavy metal
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80



