Venom: novo baterista, início dos trabalhos em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A banda britânica de Black Metal VENOM apresentou seu novo baterista, Danté. A banda nos últimos meses andou a procura de um novo baterista e finalmente fez sua escolha.

"Tivemos uma resposta fantástica", explicou Cronos, "havia muitos grandes bateristas para escolher, mas no final do dia eu não estava procurando por alguém que simplesmente tocaria as músicas, queria alguém que realmente estivesse com muita vontade de estar na banda por todos os motivos corretos, e Danté tem todas as qualificações necessárias".

publicidade

O VENOM também agradeceu a todos os bateristas que foram aos testes, além de todos os outros que enviaram vídeos, CDs, etc. A banda se encontra no momento em ensaios com o novo baterista e irá gravar novas demos para o próximo álbum nas semanas que seguirão, além de planejar futuros shows.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Venom: Quem são as crianças da capa do Possessed?Venom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

Metallica: One fez a ponte entre o Venom e elesMetallica
"One" fez a ponte entre o Venom e eles


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin