Morbid Angel: ganhe um baixo autografado por David Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Dean Guitars
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dean Guitars, fabricante de alguns dos mais cobiçados intrumentos de cordas do mundo, está sorteando um baixo Demonator autografado pelo baixista do MORBID ANGEL, David Vincent.

78 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Para concorrer você tem que se "logar" no Myspace (myspace.com/officialdeanguitars) e adicionar a Dean Guitars como "amigo". Depois disso você envia o texto "Call Me" como resposta para o concurso Demonator.

O ganhador vai ser escolhido aleatoriamente e não precisa comprar nada para participar. E mesmo para quem não se interessar em participar do concurso, vale a pena visitar a página para conferir as fotos das guitarras e os vídeos. Sonho de consumo de qualquer guitarrista ou baixista de metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

78 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)176 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra233 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock166 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2193 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

InstrumentosInstrumentos
Algumas das guitarras mais doidas já feitas

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas4768 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosKiss: capa de "Unmasked" é desmascarada5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online