Morbid Angel: ganhe um baixo autografado por David Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Dean Guitars
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dean Guitars, fabricante de alguns dos mais cobiçados intrumentos de cordas do mundo, está sorteando um baixo Demonator autografado pelo baixista do MORBID ANGEL, David Vincent.

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Para concorrer você tem que se "logar" no Myspace (myspace.com/officialdeanguitars) e adicionar a Dean Guitars como "amigo". Depois disso você envia o texto "Call Me" como resposta para o concurso Demonator.

O ganhador vai ser escolhido aleatoriamente e não precisa comprar nada para participar. E mesmo para quem não se interessar em participar do concurso, vale a pena visitar a página para conferir as fotos das guitarras e os vídeos. Sonho de consumo de qualquer guitarrista ou baixista de metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1895 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixoBaixo
Porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

RecordeRecorde
Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPrince: Corey Taylor presta tocante homenagem em show5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online