Morbid Angel: ganhe um baixo autografado por David Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Dean Guitars
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dean Guitars, fabricante de alguns dos mais cobiçados intrumentos de cordas do mundo, está sorteando um baixo Demonator autografado pelo baixista do MORBID ANGEL, David Vincent.

360 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Para concorrer você tem que se "logar" no Myspace (myspace.com/officialdeanguitars) e adicionar a Dean Guitars como "amigo". Depois disso você envia o texto "Call Me" como resposta para o concurso Demonator.

O ganhador vai ser escolhido aleatoriamente e não precisa comprar nada para participar. E mesmo para quem não se interessar em participar do concurso, vale a pena visitar a página para conferir as fotos das guitarras e os vídeos. Sonho de consumo de qualquer guitarrista ou baixista de metal!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

360 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlipknotSlipknot
As guitarras da banda mostradas em detalhes

Steve VaiSteve Vai
Ele não coleciona guitarras

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3300 acessosSitra Ahra: Música, Fibonacci e o Diabo1520 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online