Morbid Angel: ganhe um baixo autografado por David Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Dean Guitars
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dean Guitars, fabricante de alguns dos mais cobiçados intrumentos de cordas do mundo, está sorteando um baixo Demonator autografado pelo baixista do MORBID ANGEL, David Vincent.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Para concorrer você tem que se "logar" no Myspace (myspace.com/officialdeanguitars) e adicionar a Dean Guitars como "amigo". Depois disso você envia o texto "Call Me" como resposta para o concurso Demonator.

O ganhador vai ser escolhido aleatoriamente e não precisa comprar nada para participar. E mesmo para quem não se interessar em participar do concurso, vale a pena visitar a página para conferir as fotos das guitarras e os vídeos. Sonho de consumo de qualquer guitarrista ou baixista de metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

569 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado399 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

MetallicaMetallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

SupergruposSupergrupos
Leitores da revista Rolling Stone elegem os melhores

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online