An Cafe: banda anuncia planos para o resto do ano
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 18 de maio de 2009
Durante seu show ao ar livre no Tokyo BIG SIGHT hoje, dia 17 de maio, o An Cafe revelou todos os seus planos para os próximos meses de 2009. Começando por agosto, a banda lançará um novo single, ainda sem título e data confirmada, em três versões diferentes: todas contendo duas faixas, uma delas virá também com um videoclipe, outra com cenas ao vivo e, finalmente, a última, somente com o CD. Aqueles que comprarem as três versões do single, concorrerão a uma chance de participar de um Meet&Greet com a banda em suas próximas turnês.
Em setembro, também sem data confirmada, o grupo lançará seu quarto álbum. Apesar de ainda não ter uma tracklist definida, o disco conterá as faixas SUMMER DIVE, AROMA e MY ♥ LEAPS FOR "C", lançadas em singles recentes. No mesmo mês, a banda também iniciará uma nova turnê, chamada de King of NYAPPY GO AROUND, por casas de shows por todo o Japão, começando no Kawasaki CLUB CITTA' no dia 10 e terminando no Shinkiba STUDIO COAST no dia 18 de outubro.

Em seguida, uma curta turnê pelas casas ZEPP, intitulada King of ZEPPY GO AROUND, será realizada; passando por todos os ZEPPs, exceto pelo de Tóquio, a turnê começará em Osaka no dia 16 e terminará no dia 7 de Dezembro em Sendai.
Por fim, no mês seguinte, o An Cafe realizará seu primeiro show solo no grande Nippon Budokan. Nomeado de King of Harajuku Dance Rock ~ikinari NYAPPY Legend~, o show acontecerá no dia 4 de janeiro de 2010.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Blaze Bayley afirma que performances melhoraram após fim de encontros com fãs
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame
O álbum do Pink Floyd que só é clássico no Brasil, segundo Regis Tadeu

Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"


