An Cafe: banda anuncia planos para o resto do ano
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 18 de maio de 2009
Durante seu show ao ar livre no Tokyo BIG SIGHT hoje, dia 17 de maio, o An Cafe revelou todos os seus planos para os próximos meses de 2009. Começando por agosto, a banda lançará um novo single, ainda sem título e data confirmada, em três versões diferentes: todas contendo duas faixas, uma delas virá também com um videoclipe, outra com cenas ao vivo e, finalmente, a última, somente com o CD. Aqueles que comprarem as três versões do single, concorrerão a uma chance de participar de um Meet&Greet com a banda em suas próximas turnês.
Em setembro, também sem data confirmada, o grupo lançará seu quarto álbum. Apesar de ainda não ter uma tracklist definida, o disco conterá as faixas SUMMER DIVE, AROMA e MY ♥ LEAPS FOR "C", lançadas em singles recentes. No mesmo mês, a banda também iniciará uma nova turnê, chamada de King of NYAPPY GO AROUND, por casas de shows por todo o Japão, começando no Kawasaki CLUB CITTA' no dia 10 e terminando no Shinkiba STUDIO COAST no dia 18 de outubro.
Em seguida, uma curta turnê pelas casas ZEPP, intitulada King of ZEPPY GO AROUND, será realizada; passando por todos os ZEPPs, exceto pelo de Tóquio, a turnê começará em Osaka no dia 16 e terminará no dia 7 de Dezembro em Sendai.
Por fim, no mês seguinte, o An Cafe realizará seu primeiro show solo no grande Nippon Budokan. Nomeado de King of Harajuku Dance Rock ~ikinari NYAPPY Legend~, o show acontecerá no dia 4 de janeiro de 2010.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Os 79 músicos que dividiram palco com Metallica e deixaram James Hetfield "bem nervoso"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
Namore um cara que goste de Metal
Evandro Mesquita comenta a saída de Lobão da Blitz, que estava no auge da carreira
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS


Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte



