Behemoth: finalizadas as gravações de novo álbum
Por Marina Fatobene
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de maio de 2009
A banda polonesa BEHEMOTH finalizou as gravações de seu nono álbum de estúdio, "Evangelion", esperado para este verão (Europeu) via Metal Blade (EUA) e Nuclear Bast (Europa). O líder da banda Adam "Nergal" Darski irá para o Reino Unido em 12 de maio para se juntar ao produtor Colin Richardson (Machine Head, Napalm Death, Carcass), para mixar o álbum no Miloco Studios em Londres.
Comentário de Nergal: "Eu acabei de finalizar os vocais para 'Evangelion'. Minhas cordas estão gastas e eu estou falando com dificuldades mas ao mesmo tempo eu estou muito feliz e satisfeito com o resultado. Eu acho que faltou algo em meus vocais no álbum anterior, 'The Apostasy'. Com 'Evangelion', eu tenho certeza que não é apenas brutal... as músicas são mais diversas e assim é o meu vocal. Há definitivamente mais emoções e expressões nele. Vocês ficarão surpresos!"
Considerando o título do álbum, Nergal disse: "Eu tenho esse título na minha mente há quase um ano e ele cresceu dentro de mim. Soa poderoso e épico e combina perfeitamente com a essência do novo álbum. 'Evangelion' vem do grego, significa 'espalhando a palavra de Deus' ou 'espalhando as boas novas'... Bem, vocês já sabem que nós amamos compor com significados e simbolismo. Nós estamos aqui para mostrar a vocês nossa interpretação do que 'Evangelion' realmente é".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
3 clássicos do rock que ganham outro significado quando tocados ao contrário
A música do Metallica que Kirk Hammett quer deixar como lembrança de sua obra como guitarrista
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
Beatles e Led Zeppelin aparecem em lista de discos mais superestimados da história
Jimmy Page relembra como foi a gravação de "Kashmir" — clássico do Led Zeppelin
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Pegou pilha? Nergal rebate crítica de fãs sobre "The Shit Ov God", do Behemoth
Metal: as dez melhores músicas do gênero desta década



