Ace Frehley e Alice Cooper: juntos cantando clássico do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ACE FREHLEY, ex-guitarrista do KISS, disponibilizou mais um vídeo de sua apresentação no segundo concerto anual beneficente, o "Supergroup", realizado no último dia 26 de abril, em Boston. Esteve com ele no palco, dentre outros, ALICE COOPER.

330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

O evento foi realizado em benefício da entidade "Right Turn", localizada em Arlington, que é um centro de recuperação para artistas.

ACE comentou: "Aqui está um pequeno clipe do 'bis' executado no concerto beneficente à entidade Right Turn, de que eu participei em Boston há algumas semanas...'Rock And Roll All Nite' foi tocada com uma das maiores inspirações do KISS no começo da carreira, ALICE COOPER!! Foi um honra dividir o palco com você, Alice! Espero fazer isso de novo."

Veja abaixo o vídeo de ACE FREHLEY e ALICE COOPER tocando "Rock And Roll All Nite".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O segredo da maquiagem da banda

KissKiss
Fotos raras de 1975 com integrantes se maquiando

Gene SimmonsGene Simmons
"Nunca me casarei com ninguém! É uma instituição arcaica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online