Dio: "foi um álbum necessário para os fãs e para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Hammer inglesa relatou o seguinte: Ronnie James Dio conversou com a Metal Hammer sobre como é vital para ele, Iommi, Butler e Appice gravarem juntos mais uma vez.

1995 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"

Você pode conferir toda a matéria, incluindo novas entrevistas com Dio e Tony Iommi na última edição da revista.

"Parece como se esse álbum tivesse que ser feito apenas para provar mais uma vez que 'Sim, eles foram bons durante todos aqueles anos, hein?'" diz Dio. "Eu não estou dizendo que este anuncia o fim da banda, porque nunca se sabe, e não acho que irá acontecer de forma alguma. Mas novamente, foi um álbum necessário, para os fãs e para nós. Provavelmente mais necessário para nós".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2306 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4793 acessosFutebol e Música: A Seleção Alemã do Heavy Metal5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online