Adler's Appetite: "acho que o Axl está sendo muito egoísta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Metalhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ADLER’S APPETITE, banda do ex-baterista do GUNS & ROSES, Steven Adler, esteve na última sexta-feira, dia 08 de maio, no Manifesto Rock Bar, em São Paulo, tocando na íntegra o álbum “Appetite For Destruction” de 1987 do GNR.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

Em entrevista ao drops Pop Up, da Play Tv, Steven Adler contou que as discussões e brigas em torno do GUNS & ROSES foram devastadoras, mas que ele conseguiu restabelecer o diálogo com todos os membros da ex-banda, menos com Axl Rose. “Eu falo com todos, exceto com o Axl. Encontramos-nos há alguns anos, ele pediu desculpas... pelo que não fez. Todos eles me pediram desculpas. Você cresce e acaba esquecendo”, desabafa Steven.

Na reportagem do Pop Up, o ex-baterista também comenta como foi a experiência de reviver o GNR, no ano passado, para o aniversário de 20 anos do grupo e complementa criticando a atitude de Axl de não voltar com a banda. “Foi uma experiência emocionante celebrar o reinado do GUNS N'ROSES como uma das maiores bandas do mundo” (...) “Pessoalmente, eu acho que o Axl está sendo muito egoísta, porque os fãs do Guns amam a música, querem ouvi-la, querem ver nós 5 tocando. Eu acho muito egoísta não deixar as pessoas terem o que elas querem”.

Steven Adler, acompanhado na entrevista pelo guitarrista Chip Z’Nuff, completa afirmando que é o cara certo para manter a música do GNR viva. “Tocamos quase tudo do ‘Appetite for Destruction’, tudo o que eu escrevi com os caras do Guns, tudo que o Axl não está tocando e fazendo. Alguém tem que manter essa música viva e eu sou o cara certo para isso!”.

O Pop Up com ADLER’S APPETITE no Manifesto Rock Bar você assiste na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br. Os horários são os seguintes:

11/05 – 20h 30min
12/05 – 01h / 11h
13/05 - 09h/ 20h 30min
14/05 – 07h / 19h
15/05 – 01h / 18h/ 23h 30min
16/05 – 16h 30 / 22h
17/05 – 15h / 20h 30min.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1794 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl é mais legal às 5 da manhã que 5 da tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online