Adler's Appetite: "acho que o Axl está sendo muito egoísta"
Por Adriana Farias
Fonte: Metalhead
Postado em 13 de maio de 2009
O ADLER’S APPETITE, banda do ex-baterista do GUNS & ROSES, Steven Adler, esteve na última sexta-feira, dia 08 de maio, no Manifesto Rock Bar, em São Paulo, tocando na íntegra o álbum "Appetite For Destruction" de 1987 do GNR.
Em entrevista ao drops Pop Up, da Play Tv, Steven Adler contou que as discussões e brigas em torno do GUNS & ROSES foram devastadoras, mas que ele conseguiu restabelecer o diálogo com todos os membros da ex-banda, menos com Axl Rose. "Eu falo com todos, exceto com o Axl. Encontramos-nos há alguns anos, ele pediu desculpas... pelo que não fez. Todos eles me pediram desculpas. Você cresce e acaba esquecendo", desabafa Steven.
Na reportagem do Pop Up, o ex-baterista também comenta como foi a experiência de reviver o GNR, no ano passado, para o aniversário de 20 anos do grupo e complementa criticando a atitude de Axl de não voltar com a banda. "Foi uma experiência emocionante celebrar o reinado do GUNS N'ROSES como uma das maiores bandas do mundo" (...) "Pessoalmente, eu acho que o Axl está sendo muito egoísta, porque os fãs do Guns amam a música, querem ouvi-la, querem ver nós 5 tocando. Eu acho muito egoísta não deixar as pessoas terem o que elas querem".
Steven Adler, acompanhado na entrevista pelo guitarrista Chip Z’Nuff, completa afirmando que é o cara certo para manter a música do GNR viva. "Tocamos quase tudo do ‘Appetite for Destruction’, tudo o que eu escrevi com os caras do Guns, tudo que o Axl não está tocando e fazendo. Alguém tem que manter essa música viva e eu sou o cara certo para isso!".
O Pop Up com ADLER’S APPETITE no Manifesto Rock Bar você assiste na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br. Os horários são os seguintes:
11/05 – 20h 30min
12/05 – 01h / 11h
13/05 - 09h/ 20h 30min
14/05 – 07h / 19h
15/05 – 01h / 18h/ 23h 30min
16/05 – 16h 30 / 22h
17/05 – 15h / 20h 30min.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O personagem cinematográfico da Disney que foi inspirado em David Bowie
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
O pedido do Gojira que organização das Olimpíadas negou, segundo Mario Duplantier
Pastora Sarah Sheeva, filha de Baby e Pepeu, afirma que Coldplay é música do capeta
Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, chorou muito quando ouviu "Brave New World"




