Domain: identificando e "ferrando" downloaders ilegais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A banda alemã de metal DOMAIN colocou no ar a seguinte notícia:

"Olá a todos!

Gostaríamos de agradecer a vocês!

Agradecer a todos os nossos fãs, que gastaram seu dinheiro suado para comprar nossos álbuns e baixar nossas músicas de maneira legal. Vocês são nossos verdadeiros fãs, os fãs reais, que merecem nosso respeito!

publicidade

Este tipo de atitude é para se apreciar. Como tivemos a chance, colocamos marcas d'água inaudíveis em nossas músicas para pegar uma organização de distribuidores ilegais que baixou nosso novo álbum, 'The Chronicles of Love, Hate and Sorrow', 35 mil vezes (!) em apenas quatro semanas pela internet!

Você pode imaginar o quão catastrófico é o dano financeiro que atinge uma banda como o DOMAIN. Todo o dinheiro perdido não pode ser investido na produção das músicas, em turnês ou em mercadorias de alta qualidade.

publicidade

Com sorte, pelo uso das marcas d'água, nós levamos estas pessoas para a justiça, onde terão que responder por seus delitos. Mais investigações estão sendo feitas. Como podemos ver, esta é a primeira vez que um grupo musical conseguiu se defender com sucesso contra o mau uso de suas músicas.

Como banda, nós gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos nossos fãs leais, que apreciam nosso trabalho mesmo em tempos difíceis, por não dar suporte ao desprezível roubo do nosso trabalho. VOCÊS mantem a banda viva!

publicidade

Saudamos todos vocês!

Axel, Nicolaj, Erdmann, Steven e Jens do DOMAIN".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin