Beyond The Chaos': "Conquistamos o respeito de quem assiste aos shows!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As bandas brasileiras Sayowa, Seita, Envydust e Maldita, que fazem parte da turnê "Beyond The Chaos", que teve início no dia 29 de abril em Antuérpia (BEL) e se encerrará a 10 de maio (domingo) em Purmerend (HOL), vem obtendo boa aceitação dos europeus. "A reação do público está sendo muito legal! A sensação é que conquistamos o respeito de quem assiste aos shows. A galera faz questão de vir nos cumprimentar das apresentações. No caso do Sayowa os tambores chamam muita atenção dos gringos, e muita gente mesmo vem elogiar", comentou Theo Van Der Loo, vocalista e guitarrista do Sayowa e um dos idealizadores da turnê.

Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

A iniciativa da "Beyond The Chaos", que está sendo filmada pela empresa DUO 2 para um futuro documentário, também teve boa acolhida dos promotores de shows. "A iniciativa dessa turnê em si está chamando muito a atenção e conquistando o respeito dos donos de casas de shows, promoters, etc. Eles dizem que as bandas daqui não têm tanta raça e disposição quanto as bandas brasileiras na hora de correr atrás e realizar turnês como esta", destaca Theo Van Der Loo.

Sites relacionados:
www.beyondthechaos.com
www.sayowa.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroínaVício
Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin