Bob Dylan: possível gravação com Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor americano BOB DYLAN manifestou recentemente seu desejo de trabalhar com PAUL MCCARTNEY. Dylan, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma parceria com o ex-BEATLE, disse que estava pronto para gravar um dueto. "Isso seria excitante - fazer algo com o Paul", afirmou. "Mas, você sabe, nossos caminhos precisam se cruzar por algo que faça sentido."

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Ao tomar ciência da notícia, a assessoria de McCartney tratou logo de entrar em contato com o cantor para avisá-lo da vontade de Dylan. "Ficamos sabendo e estamos tentando avisar Paul sobre isso", disse um assessor do músico ao jornal Independent. "Como você pode imaginar, seria uma coisa maravilhosa se acontecesse", completa o assessor. Em outras oportunidades McCartney já havia dito que considerava Dylan um “gênio” e que uma parceria seria maravilhosa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo3980 acessosPearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online