Bob Dylan: possível gravação com Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor americano BOB DYLAN manifestou recentemente seu desejo de trabalhar com PAUL MCCARTNEY. Dylan, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma parceria com o ex-BEATLE, disse que estava pronto para gravar um dueto. "Isso seria excitante - fazer algo com o Paul", afirmou. "Mas, você sabe, nossos caminhos precisam se cruzar por algo que faça sentido."

271 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper

Ao tomar ciência da notícia, a assessoria de McCartney tratou logo de entrar em contato com o cantor para avisá-lo da vontade de Dylan. "Ficamos sabendo e estamos tentando avisar Paul sobre isso", disse um assessor do músico ao jornal Independent. "Como você pode imaginar, seria uma coisa maravilhosa se acontecesse", completa o assessor. Em outras oportunidades McCartney já havia dito que considerava Dylan um “gênio” e que uma parceria seria maravilhosa.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

271 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3702 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

KissKiss
A bizarra semelhança entre Paul Stanley e Ronaldo Esper

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

5000 acessosMarcos De Ros: guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes5000 acessosAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstars5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four4275 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online