Bob Dylan: possível gravação com Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

O cantor americano BOB DYLAN manifestou recentemente seu desejo de trabalhar com PAUL MCCARTNEY. Dylan, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma parceria com o ex-BEATLE, disse que estava pronto para gravar um dueto. "Isso seria excitante - fazer algo com o Paul", afirmou. "Mas, você sabe, nossos caminhos precisam se cruzar por algo que faça sentido."

Separados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

Ao tomar ciência da notícia, a assessoria de McCartney tratou logo de entrar em contato com o cantor para avisá-lo da vontade de Dylan. "Ficamos sabendo e estamos tentando avisar Paul sobre isso", disse um assessor do músico ao jornal Independent. "Como você pode imaginar, seria uma coisa maravilhosa se acontecesse", completa o assessor. Em outras oportunidades McCartney já havia dito que considerava Dylan um "gênio" e que uma parceria seria maravilhosa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron MaidenWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin