Bob Dylan: possível gravação com Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor americano BOB DYLAN manifestou recentemente seu desejo de trabalhar com PAUL MCCARTNEY. Dylan, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma parceria com o ex-BEATLE, disse que estava pronto para gravar um dueto. "Isso seria excitante - fazer algo com o Paul", afirmou. "Mas, você sabe, nossos caminhos precisam se cruzar por algo que faça sentido."

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

Ao tomar ciência da notícia, a assessoria de McCartney tratou logo de entrar em contato com o cantor para avisá-lo da vontade de Dylan. "Ficamos sabendo e estamos tentando avisar Paul sobre isso", disse um assessor do músico ao jornal Independent. "Como você pode imaginar, seria uma coisa maravilhosa se acontecesse", completa o assessor. Em outras oportunidades McCartney já havia dito que considerava Dylan um “gênio” e que uma parceria seria maravilhosa.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1965 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online