Metallica: garoto de escola conhece seus heróis do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: Diss Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O sonho de um adolescente se tornou realidade depois de conhecer os gigantes do rock, METALLICA. O aluno do Attleborought High School, Andrew Ladell, se beneficiou da campanha de caridade “Dreams Come True” (Sonhos se tornam realidade), que organizou o encontro no show da banda na O2 Arena de Londres.

201 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Ele disse: "Foi um sonho - eles são minha banda favorita e eu conheci cada um deles".

Andrew sofre da Doença de Chron, uma condição que causa inflamação no trato digestivo. Um ano atrás, ele estava tão doente que tentou experimentar um novo medicamento, Infliximab, para melhorar sua doença, em um tratamento que envolve um desgastante dia no Norfolk and Norwich University Hospital a cada 6 a 8 semanas para uma infusão, e será feito por ele para o resto de sua vida.

Andrew, que é um fã do METALLICA há dois anos e toca suas músicas na guitarra, conheceu a banda com a sua família no backstage do seu show em março.

Ele trocou abraços com os membros Kirk Hammett, James Hetfield , Lars Ulrich e Roberto Trujillo. Ele diz: "Foi extremamente excitante e a banda foi realmente amigável. Eu só conversei com eles. Eles perguntaram há quanto tempo eu toco guitarra e assinaram a minha guitarra e o programa do show"

Sua mãe, Michelle Weir, disse "Foi simplesmente fantástico. A sua guitarra deu a ele alguma coisa a se focar apesar de sua doença porque ele não pode fazer algumas das coisas que seus colegas podem. O sonho se tornou realidade e a banda foi muito boa conosco."

A empresa Cash Converters colocou £25,000 na “Dreams Come True” - www.dctc.org.uk - e um pouco disso pagou a experiência. O chefe executivo da Cash Converters, Mark Lemmon, disse "Toda a companhia adorou usar o dinheiro com a Dreams Come True. Os funcionários e os donos da franquia realmente ajudaram nossas iniciativas de fazer a diferença em um tempo onde caridades, como todos nós, estão tendo mais e mais dificuldades em juntar fundos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As bandas deveriam aprender com o Metallica

201 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?319 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta quantas guitarras ele possui e usa

MetallicaMetallica
Vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz5000 acessosBon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John Such5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer3957 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosCorey Taylor: contando como tentou suicídio duas vezes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.