Metallica: garoto de escola conhece seus heróis do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: Diss Express, Tradução
Enviar Correções  


O sonho de um adolescente se tornou realidade depois de conhecer os gigantes do rock, METALLICA. O aluno do Attleborought High School, Andrew Ladell, se beneficiou da campanha de caridade "Dreams Come True" (Sonhos se tornam realidade), que organizou o encontro no show da banda na O2 Arena de Londres.

publicidade

Ele disse: "Foi um sonho - eles são minha banda favorita e eu conheci cada um deles".

Andrew sofre da Doença de Chron, uma condição que causa inflamação no trato digestivo. Um ano atrás, ele estava tão doente que tentou experimentar um novo medicamento, Infliximab, para melhorar sua doença, em um tratamento que envolve um desgastante dia no Norfolk and Norwich University Hospital a cada 6 a 8 semanas para uma infusão, e será feito por ele para o resto de sua vida.

publicidade

Andrew, que é um fã do METALLICA há dois anos e toca suas músicas na guitarra, conheceu a banda com a sua família no backstage do seu show em março.

Ele trocou abraços com os membros Kirk Hammett, James Hetfield , Lars Ulrich e Roberto Trujillo. Ele diz: "Foi extremamente excitante e a banda foi realmente amigável. Eu só conversei com eles. Eles perguntaram há quanto tempo eu toco guitarra e assinaram a minha guitarra e o programa do show"

publicidade

Sua mãe, Michelle Weir, disse "Foi simplesmente fantástico. A sua guitarra deu a ele alguma coisa a se focar apesar de sua doença porque ele não pode fazer algumas das coisas que seus colegas podem. O sonho se tornou realidade e a banda foi muito boa conosco."

A empresa Cash Converters colocou £25,000 na "Dreams Come True" - www.dctc.org.uk - e um pouco disso pagou a experiência. O chefe executivo da Cash Converters, Mark Lemmon, disse "Toda a companhia adorou usar o dinheiro com a Dreams Come True. Os funcionários e os donos da franquia realmente ajudaram nossas iniciativas de fazer a diferença em um tempo onde caridades, como todos nós, estão tendo mais e mais dificuldades em juntar fundos".

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin