Lady GaGa: cantora pop compara os Beatles ao Jonas Brothers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Lady GaGa comparou os BEATLES ao Jonas Brothers. Ela fez esta declaração após admitir que "The Fame", música de sua autoria, foi inspirada no álbum de 1969 "Abbey Road", do quarteto de Liverpool.

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

"Eles foram responsáveis pelo nascimento da revolução sexual para as mulheres", disse ela, depois adicionando que o Jonas Brothers é no momento o equivalente às lendas do rock. Ela disse: "Agora nós temos o Jonas Brothers representando o retorno das superfãs".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1965 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren4028 acessosLamb of God: os álbuns da banda, do pior para o melhor3475 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online