Static X: "quem diz que é uma multidão nunca transou a três"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marina Fatobene, Fonte: Las Vegas Review-Journal, Tradução
Enviar Correções  

Wayne Static, frontman do STATIC X, contou a Jason Bracelin do Las Vegas Review Journal, em maio de 2009, que ele e sua esposa, a outrora estrela de filmes adultos Tera Wray, raramente se separam desde que se encontraram pela primeira vez em 2007, no Ozzfest.

Static X: homenagem a Wayne Static e um presente muito bem vindo para os fãs

Fotos de Infância: Ozzy Osbourne

"Minha esposa viaja comigo. Ela está sentada bem aqui perto de mim", Static disse. "Ela viaja comigo para todo lugar que a gente vá. Nós somos inseparavéis. Estar casado não afeta minha carreira tanto que está me fazendo mais feliz ao estar na estrada".

"Ela está se tornando parte do show", ele acrescentou. Ela nos traz energia no palco. Eu estou colocando a em todos os nossos vídeos; ela está nas artes dos albuns. Ela está aqui para ficar, e definitivamente se tornando parte do STATIC-X a partir de agora"

Aos 22 anos Wray era uma Hooters Girls antes de iniciar no pornô. Ela apareceu em 22 filmes, incluindo a série de Matt Zane "Tatooed and Tight", "Punkd Ur Ass" and "Radium".

Wray casou-se com Static em janeiro de 2008 durante a AVN Adult Entertainment Expo em Las Vegas. "Eu gosto de garotas, e eu gosto de dividir meu marido com uma garota legal e gostosa", Wray disse em uma recente entrevista para o The Daily Rock web site. "Não seria justo fazê-lo só assistir. Quem quer que tenha dito que dois é ideal e três é uma multidão nunca transou a três, obviamente. Confiança é importante, mas amor verdadeiro é o que nos mantêm juntos".

A matéria completa (em inglês) está neste link.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin