Queen: Paul Rodgers anuncia reunião do Bad Company

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar Correções  

Mês que vem, Paul Rodgers e o resto do BAD COMPANY irão se reunir para uma tour. A jornada, porém, é só de 10 datas, levando muitos a perguntar porque é tão curta. Estaria Paul com medo de viajar devido à gripe suína? Ele explicou a real razão da curta jornada. "Bem, você sabe, eu já viajei e não me preocupo com coisas como essa. Eu costumo achar, pra ser honesto com você, que a maioria dessas coisas são exageradas. Eu não estou com medo de viajar, eu só quero focar mais em acordar em um lugar e trabalhar com música, eu acho que essa é a razão. Eu acredito que no próximo ano eu vou estar viajando em tours como um louco."

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983

A próxima tour de Rodgers provavelmente não será com o QUEEN. Depois de gastar um bom tempo com eles nos últimos anos, parece que ele rompeu amigavelmente com o lendário grupo. "Bem, você sabe, nós fizemos uma tour mundial, fizemos uma segunda tour européia (também com o Leste Europeu) e fizemos um álbum de estúdio e eu acredito que nós estamos saindo sutilmente. Está aberta a possibilidade de fazermos algo no futuro, algum grande evento de caridade como, digamos, o de Nelson Mandela, estou sempre aberto a isso, mas eu acho que nós já fizemos o que tínhamos pra fazer."

Os fãs podem ver Paul e o resto do BAD COMPANY quando o grupo começar a sua tour de reunião no dia 20 de Junho em Charlotte, Carolina do Norte. Para ver todas as datas, acesse BadCompany.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

adWhipDin