Monster Circus: John Corabi, Kiss, Quiet Riot e Cinderella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth e MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gus Griesinger do site BackstageAxxess.com recentemente conduziu uma entrevista com John Corabi (MOTLEY CRUE, RATT, UNION), que falou sobre o espetáculo "Monster Circus", realizado no Las Vegas Hilton Theater, e também sobre seu álbum solo que está por vir. Veja o vídeo abaixo em três partes.

330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Corabi deixou o RATT em agosto passado e foi substituído pelo guitarrista Carlos Cavazo (ex-QUIET RIOT).

"Monster Circus" é um espetáculo que, além de Corabi, tem a participação de Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, WHITESNAKE, DIO), Fred Coury (CINDERELLA), Bruce Kulick (KISS) e Tony Montana (GREAT WHITE). Em meio a um palco com dançarinas, palhaços e acrobatas, a banda formada por estes músicos toca sucessos de Hard Rock dos anos 70, 80 e 90. Foi realizado durante o mês de abril e já tem diversas datas para maio.

Mais informações e uma prévia das músicas tocadas no espetáculo podem ser conferidas no MySpace do "Monster Circus":
http://www.myspace.com/monstercircuslasvegas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

A.L.I.V.E.!A.L.I.V.E.!
Membros do Pantera e GNR em banda tributo ao Kiss

KissKiss
O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"0 acessosTodas as matérias sobre "Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Cinderella"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4955 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online