Bernie Tormé, ex-Ozzy e Gillan: vídeo promocional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bernie Tormé (GILLAN, OZZY OSBOURNE, ATOMIC ROOSTER e DESPERADO), atual guitarrista e vocalista do power trio GUY-MCCOY-TORMÉ (GMT), será entrevistado no próximo domingo (10/05) durante a edição do programa "Heavy Metal Mayhem", no site Blogtalkradio.com, às 18hs. Mais informações e audição da entrevista neste link: http://www.blogtalkradio.com/Heavy-Metal-Mayhem.

4177 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Além de Tormé, o power trio GUY-MCCOY-TORMÉ é formado por seu amigo de longa data, o baixista John McCoy (BELLADONNA, GILLAN, SAMSON) e pelo baterista Robin Guy (FAITH NO MORE, BRUCE DICKINSON). O trio lançou recentemente um novo álbum, chamado "Evil Twin", cujo vídeo promocional pode ser visto mais abaixo.

Dentre muitas atividades, Tormé participou da banda GILLAN, liderada pelo vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan, no final dos anos 70. Tocou com OZZY em 1982, em alguns shows, em razão da morte do guitarrista RANDY RHOADS e ainda participou do projeto DESPERADO, encabeçado pelo vocalista Dee Snider (TWISTED SISTER), com participação de Clive Burr (ex-baterista do IRON MAIDEN).

Mais informações: http://www.gmtrocks.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online