Bernie Tormé, ex-Ozzy e Gillan: vídeo promocional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Bernie Tormé (GILLAN, OZZY OSBOURNE, ATOMIC ROOSTER e DESPERADO), atual guitarrista e vocalista do power trio GUY-MCCOY-TORMÉ (GMT), será entrevistado no próximo domingo (10/05) durante a edição do programa "Heavy Metal Mayhem", no site Blogtalkradio.com, às 18hs. Mais informações e audição da entrevista neste link: http://www.blogtalkradio.com/Heavy-Metal-Mayhem.

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de Tormé, o power trio GUY-MCCOY-TORMÉ é formado por seu amigo de longa data, o baixista John McCoy (BELLADONNA, GILLAN, SAMSON) e pelo baterista Robin Guy (FAITH NO MORE, BRUCE DICKINSON). O trio lançou recentemente um novo álbum, chamado "Evil Twin", cujo vídeo promocional pode ser visto mais abaixo.

Dentre muitas atividades, Tormé participou da banda GILLAN, liderada pelo vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan, no final dos anos 70. Tocou com OZZY em 1982, em alguns shows, em razão da morte do guitarrista RANDY RHOADS e ainda participou do projeto DESPERADO, encabeçado pelo vocalista Dee Snider (TWISTED SISTER), com participação de Clive Burr (ex-baterista do IRON MAIDEN).

Mais informações: http://www.gmtrocks.com/.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL