Queen: aula de guitarra com Brian May por R$24.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a AFP, o guitarrista do QUEEN, Brian May, dará pela primeira vez uma aula particular de guitarra após um fã ter feito um lance de mais de 7.500 libras (cerca de 24 mil reais) durante o leilão para arrecadar fundos para crianças de rua brasileiras.

3583 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

O lendário guitarrista, mais conhecido por criar os riffs de "Bohemian Rhapsody" e "We Will Rock You", dará as duas horas de aula em sua casa. O leilão, promovido em Londres pelo projeto beneficente "Force Of The Street", encabeçado pelo guitarrista, arrecadou por volta de 30.000 libras.

Leia a reportagem (em inglês) inteira na AFP. Mais informações: www.forceofthestreet.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

177 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"361 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2328 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosSlayer: Tom Araya é entrevistado por garotinhas5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2013

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online