Queen: aula de guitarra com Brian May por R$24.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a AFP, o guitarrista do QUEEN, Brian May, dará pela primeira vez uma aula particular de guitarra após um fã ter feito um lance de mais de 7.500 libras (cerca de 24 mil reais) durante o leilão para arrecadar fundos para crianças de rua brasileiras.

110 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

O lendário guitarrista, mais conhecido por criar os riffs de "Bohemian Rhapsody" e "We Will Rock You", dará as duas horas de aula em sua casa. O leilão, promovido em Londres pelo projeto beneficente "Force Of The Street", encabeçado pelo guitarrista, arrecadou por volta de 30.000 libras.

Leia a reportagem (em inglês) inteira na AFP. Mais informações: www.forceofthestreet.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

1476 acessosQueen: livro em 3D da banda sai em Maio1399 acessosFreddie Mercury: em 1992, o show-tributo para combater a Aids244 acessosQueen: em vídeo, 80 músicas tocadas em 15 minutos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

QueenQueen
A dramática e triste dinâmica interna do grupo no fim

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosNoiseCreep: As 10 músicas mais subestimadas do Metallica5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online