Ted Nugent: Jimi vivia alto, está "dead", eu continuo "ted"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TED NUGENT é um visitante frequente do interior do continente americano durante os meses de verão. E este verão não foi uma excessão. O lendário músico e advogado da caça tomou Omaha no sábado, 6 de junho. Mas não foi para um concerto.

496 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.15000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

O roqueiro esteve na cidade para comemorar o vigésimo aniversário do “Acampamento Para Crianças de Ted Nugent” (Ted Nugent Kamp For Kids). Desde 1989, Nugent tem conduzido sessões de acampamento em Michigan, Ohio e Nebraska.

"Jimi (Hendrix) ficava alto, e Jimi está morto. Eu fui caçar e continuo Ted", diz Nugent (em um jogo com as palavras "dead" e "ted"), que diz ter permanecido sóbrio durante toda sua longa carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

496 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.11329 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo376 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1058 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão602 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português4758 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 925000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online