Ted Nugent: Jimi vivia alto, está "dead", eu continuo "ted"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TED NUGENT é um visitante frequente do interior do continente americano durante os meses de verão. E este verão não foi uma excessão. O lendário músico e advogado da caça tomou Omaha no sábado, 6 de junho. Mas não foi para um concerto.

4534 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

O roqueiro esteve na cidade para comemorar o vigésimo aniversário do “Acampamento Para Crianças de Ted Nugent” (Ted Nugent Kamp For Kids). Desde 1989, Nugent tem conduzido sessões de acampamento em Michigan, Ohio e Nebraska.

"Jimi (Hendrix) ficava alto, e Jimi está morto. Eu fui caçar e continuo Ted", diz Nugent (em um jogo com as palavras "dead" e "ted"), que diz ter permanecido sóbrio durante toda sua longa carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1437 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2807 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1159 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online