Ted Nugent: Jimi vivia alto, está "dead", eu continuo "ted"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TED NUGENT é um visitante frequente do interior do continente americano durante os meses de verão. E este verão não foi uma excessão. O lendário músico e advogado da caça tomou Omaha no sábado, 6 de junho. Mas não foi para um concerto.

3145 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

O roqueiro esteve na cidade para comemorar o vigésimo aniversário do “Acampamento Para Crianças de Ted Nugent” (Ted Nugent Kamp For Kids). Desde 1989, Nugent tem conduzido sessões de acampamento em Michigan, Ohio e Nebraska.

"Jimi (Hendrix) ficava alto, e Jimi está morto. Eu fui caçar e continuo Ted", diz Nugent (em um jogo com as palavras "dead" e "ted"), que diz ter permanecido sóbrio durante toda sua longa carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1449 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

RecordeRecorde
7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosCervejas de bandas: Como elas se saem em ranking de site especializado?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online