Paul McCartney: "privilegiado por trabalhar com Michael"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Windson Alves Mello
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através de seu site oficial (www.paulmccartney.com), Paul McCartney se manifestou sobre a morte de Michael Jackson. Veja o que ele disse abaixo.

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

"É tão triste e chocante. Sinto-me privilegiado por ter conhecido e trabalhado com o Michael. Ele era um garoto talentoso, maciçamente homem com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre e as minhas memórias do nosso tempo juntos vai ser mais feliz. Envio minhas mais profundas condolências para sua mãe e toda a sua família e aos seus inúmeros fãs ao redor do mundo".

Paul McCartney gravou com Michael Jackson a música “The Girl is Mine” do antologico disco "Thriller" de 1982. No ano seguinte, o ex-beatle lançou o disco “Pipes of Peace”, onde retribuiu a gentileza chamando Michael Jackson para cantar na faixa “Say Say Say”.

Mas a amizade que muitos imaginavam que ia ser duradoura chegou ao fim quando Michael Jackson decidiu comprar sem avisar o catálogo da Northern Song, tornando-se dono dos direitos autorais das canções dos BEATLES, para desgosto de Paul McCartney, que sempre quis comprá-las. Desde então, os dois nunca mais se falaram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford3488 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Windson Alves Mello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online