Paul McCartney: "privilegiado por trabalhar com Michael"
Por Windson Alves Mello
Postado em 26 de junho de 2009
Através de seu site oficial (www.paulmccartney.com), Paul McCartney se manifestou sobre a morte de Michael Jackson. Veja o que ele disse abaixo.
"É tão triste e chocante. Sinto-me privilegiado por ter conhecido e trabalhado com o Michael. Ele era um garoto talentoso, maciçamente homem com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre e as minhas memórias do nosso tempo juntos vai ser mais feliz. Envio minhas mais profundas condolências para sua mãe e toda a sua família e aos seus inúmeros fãs ao redor do mundo".
Paul McCartney gravou com Michael Jackson a música "The Girl is Mine" do antologico disco "Thriller" de 1982. No ano seguinte, o ex-beatle lançou o disco "Pipes of Peace", onde retribuiu a gentileza chamando Michael Jackson para cantar na faixa "Say Say Say".
Mas a amizade que muitos imaginavam que ia ser duradoura chegou ao fim quando Michael Jackson decidiu comprar sem avisar o catálogo da Northern Song, tornando-se dono dos direitos autorais das canções dos BEATLES, para desgosto de Paul McCartney, que sempre quis comprá-las. Desde então, os dois nunca mais se falaram.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps