Randy Rhoads: vídeo com trailer de documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Um trailer de dez minutos do documentário "Randy Rhoads: Last Train Home", filme muito aguardado sobre a vida do guitarrista RANDY RHOADS (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT), foi disponibilizado na internet e pode ser visto mais abaixo.

O diretor Peter M. Margolis, da Dakota Pictures, começou a filmar o documentário em 19 de março de 2007, quando centenas de fãs se reuniram no cemitério onde Rhoads está enterrado, em San Bernardino, California, em celebração aos 25 anos da morte do guitarrista. Desde esta data, o diretor tem filmado mais de 100 entrevistas com familiares, amigos e pessoas que trabalharam com RANDY RHOADS. A lista de nomes inclui Kelli Garni, baixista original do QUIET RIOT, Carlos Cavazo, guitarrista da época do álbum "Metal Health", lançado pelo QUIET RIOT, e Jodi Raskin, namorada de Rhoads na época de sua morte, dentre outros personagens que fizeram parte da vida do guitarrista.

publicidade

Margolis comentou: "Dois anos é muito tempo para gravar um filme, mas não para um documentário dessa natureza. O documentário fez todos os envolvidos na filmagem cruzarem os Estados Unidos mais de uma vez, para gravações em Nova York, New Jersey, Florida, Nevada, para citar só alguns exemplos. Recentemente retornamos à Inglaterra onde filmamos Bernie Tormé e muitos outros, com entrevistas surpreendentes."

publicidade

RANDY RHOADS morreu em 1982.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin