Poison: "Michael Jackson - grande perda!", diz baterista
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 26 de junho de 2009
A CNN anunciou o falecimento de Michael Jackson, aos 50 anos de idade.
"O 'Rei do Pop' desmaiou em sua residência em Los Angeles, Califórnia, sofrendo um ataque cardíaco de acordo com o irmão Randy Jackson. Ele morreu no Centro Médico de Los Angeles.
Uma autopsia deve ser feita na sexta-feira, com resultados esperados para a tarde do mesmo dia. Para ler a matéria completa (em inglês) clique aqui (ou, em português, no site do G1).
Rikki Rockett, baterista do POISON, escreveu o seguinte comunicado:
"Michael Jackson - Grande perda!!! As palavras gênio e musical são usadas sem motivo. Não no caso de Michael Jackson. Sua expressão musical nunca será superada e sua inspiração viverá eternamente. Descanse em paz. - Rikki"
Zach Myers, guitarrista do SHINEDOWN, também comentou: "Sentado em um vestiário, em Calgary, Canadá, eu estou mais triste do que posso me lembrar nos últimos cinco anos.
Chame o cara do que quiser, julgue suas ações, seus julgamentos, e julgue-o de qualquer forma e em qualquer idioma que você quiser.
Mas, Michael Jackson foi o melhor. Não havia ninguém melhor. Nunca haverá alguém melhor. As pessoas não tentam mais. Você pode pegar qualquer perdedor que não sabe cantar e tem um bom sorriso e vender discos e transformá-lo numa estrela.
Apenas olhe para QUALQUER UM nos charts atualmente.
Hoje nós perdemos parte da história da música, uma lenda, e o maior artista da música pop que jamais teremos. As coisas que Michael criou em 'Thriller', 'Off The Wall' e 'Bad', jamais serão igualadas. Por ninguém.
Michael Jackson foi o melhor. As pessoas acreditaram em Michael Jackson, que não acreditava em Jesus. E isso meus amigos, é uma lenda.
Deus abençoe a música de Michael Jackson, sua alma e sua lenda. Isso jamais poderá ser substituído.
Descanse em paz, Senhor. Deus abençoe sua alma".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps