Tarja Turunen: vídeos do início da turnê de verão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora TARJA TURUNEN iniciou sua turnê "Summer Storm" neste sábado, dia 20 de Junho, na Hungria.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

O setlist foi o seguinte:

01. Enough
02. My Little Phoenix
03. She Is My Sin
04. Damned & Divine
05. Minor Heaven
06. I Walk Alone
07. Ciaran's Well
08. Sleeping Sun
09. Lost Northern Star
10. Poison
11. Wisdom / Boy / Divide / Calling
12. If You Believe
13. Nemo
14. Sing For Me
----------------------
15. Oasis
16. Kinslayer
17. Die Alive

Confira abaixo dois vídeos da apresentação.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero2408 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão2243 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online