Accept sem Udo: "Os fãs decidirão se gostam ou não"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Elena Mihailidou e Kostas Kyriakakis do Metalzone.gr recentemente realizaram uma entrevista com Udo Dirkschneider (U.D.O., ex-ACCEPT). Confira trechos da conversa:

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre a decisão do guitarrista Wolf Hoffmann e do baixista Peter Baltes de ressucitar o ACCEPT com um novo vocalista, Mark Tornillo (TT Quick), Udo disse: "eles me pediram e também ao Stefan [Kaufmann; baterista original do Accept e atual guitarrista do U.D.O.] [para voltar a banda primeiro]. [Mas] eu [já] havia feito a reunião com o Accept. Isso no fim não funciona. Eu fiz, em 2005, festivais com eles".

Ele acrescentou, "Eles estiveram fora do mercado por 15 anos - Wolf e Peter - e eles não fizeram novas músicas, nada realmente novo, e para mim, se arriscar a fazer uma reunião... eu sei que definitivamente não é possível fazer música juntos - compor novas músicas juntos; eu sei que não funciona - e esse risco, para mim, é muito alto. Quero dizer, estou muito satisfeito com o U.D.O., e eu penso com o U.D.O., nós continuamos a ser, de um modo, ACCEPT. Eu estou há mais tempo agora com o U.D.O. - lancei mais álbuns com o U.D.O. do que com o Accept - e eu disse, 'Não, eu me sinto mais confortável com o que tenho agora,' quero dizer, eu faço exatamente o tipo de música que eu amo fazer.

"É bom saber que eles estão fazendo música juntos, Peter e Wolf, e quero ouvir esse álbum. Eu desejo a eles muita sorte, mas acho que será muito difícil [para eles continuarem] sob o nome Accept."

"Esta não é uma reunião, mas sim apenas eles fazendo música com o nome do Accept. Eu penso que eles vão fazer boas músicas, mas... Sempre houve duas partes do Accept - Wolf e Peter, e Stefan e eu. E a mistura era o segredo [do que fez o Accept funcionar]. A única coisa que posso dizer, no fim, os fãs decidirão se eles gostarão ou não. Eu desejo sorte a eles. Eu espero que eles não errem. Eles fizeram uma vez sem mim no álbum 'Eat The Heat'. Talvez fosse melhor fazer isso com outro nome, como o Sabbath fez com o Heaven & Hell."

"Muitas pessoas nos escrevem e-mails, 'Por favor não vá pro Accept. Nós ainda queremos ouvir músicas do U.D.O.,' Então o que posso dizer? É bom ver que nós já temos tantos fãs com U.D.O. e também temos fãs do Accept que dizem, 'Isso não pode ser mesmo o Accept sem você, Udo.' Mas veremos."

Duas amostras da nova formação do ACCEPT podem ser conferidas via download no site da banda, confira:

"Balls To The Wall"
"Flash Rocking Man"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados522 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept215 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosAndreas Kisser: guitarrista assume ser "arroz de festa"5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online