Destruction: Schmier fala sobre a turnê no Oriente
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2009
Os veteranos do thrash metal do DESTRUCTION estão atualmente produzindo um álbum duplo ao vivo, que será lançado no meio do ano, cuja capa pode ser vista abaixo. Mais informações estarão disponíveis em breve.
Em outra nota, o baixista/vocalist do DESTRUCTION, Marcel "Schmier" Schirmer publicou a seguinte resenha da viagem recente da banda ao Japão e à China:
"Esteja a crise econômica onde estiver – o thrash metal é um fenômeno underground e seu status mundial está mais bem estabelecido do que poderíamos imaginar! Depois de todos esses anos, AINDA é um grande privilégio para nós viajar pelo mundo!"
"Começamos essa turnê em setembro na América Latina e agora nós viajamos, meses depois, mais uma vez ao redor do mundo. Austrália, Israel e mais alguns shows em dezembro no Oriente vão marcar a rodada final da melhor e mais longa turnê que o DESTRUCTION já fez!"
"É claro, os sentimentos com relação ao Japão e à China ainda são recentes e estão rodando na minha cabeça!"
"O Japão é imbatível! Perfeccionismo e entusiasmo combinados com a gentileza asiática e uma cultura que eu só posso admirar. Eu diria que cada passagem pelo Japão é uma experiência impressionante de vida para mim! Resumindo, o mundo ainda pode aprender muito com os nipônicos, eu acho. Isso fica mais evidente a cada vez que eu tenho a sorte de retornar à terra do sol nascente!"
"Mas, é claro, a pergunta nos últimos dias é, COMO foi na CHINA? Agora eu só posso dizer que a experiência de tocar num país onde os fãs de heavy metal não eram tolerados de verdade até recentemente foi muito interessante e um sucesso de verdade. O clube estava lotado e não fomos presos!"
"É sério: a República Nacionalista me surpreendeu! Você pode sentir que o país é socialmente e economicamente agitado. As pessoas pareciam prontas para novas experiências e mais liberdade. Os fãs tiveram que aguardar muito por nós; é por isso talvez que o show foi um destaque nesse júbilo de turnê! O show em Pequim foi do inferno, talvez o maior show na nossa história, e é por isso que nós tivemos que terminar bruscamente nossa apresentação de 100 minutos um pouco antes do fim. Mas isso é outra história... talvez nós não devêssemos ter comido aqueles sapos apimentados... hehe!"
"Eu acho que é hora de começar a trabalhar no meu livro nos próximos meses negros de inverno! Nesses 25 anos tantas coisas inacreditáveis aconteceram, que eu tenho que marcá-las antes que comece a esquecê-las... ‘Warstories Form The Road’ ou ‘The Truth About Thrash Metal’? Hahaha… Eu acho que vou encontrar um título apropriado nesses dias!"
"Obrigado aos fãs de todo o mundo pelos momentos fantásticos. Eu espero que passemos mais alguns anos loucos juntos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps