Destruction: Schmier fala sobre a turnê no Oriente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal do DESTRUCTION estão atualmente produzindo um álbum duplo ao vivo, que será lançado no meio do ano, cuja capa pode ser vista abaixo. Mais informações estarão disponíveis em breve.

3699 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

Em outra nota, o baixista/vocalist do DESTRUCTION, Marcel “Schmier” Schirmer publicou a seguinte resenha da viagem recente da banda ao Japão e à China:

“Esteja a crise econômica onde estiver – o thrash metal é um fenômeno underground e seu status mundial está mais bem estabelecido do que poderíamos imaginar! Depois de todos esses anos, AINDA é um grande privilégio para nós viajar pelo mundo!”

“Começamos essa turnê em setembro na América Latina e agora nós viajamos, meses depois, mais uma vez ao redor do mundo. Austrália, Israel e mais alguns shows em dezembro no Oriente vão marcar a rodada final da melhor e mais longa turnê que o DESTRUCTION já fez!”

“É claro, os sentimentos com relação ao Japão e à China ainda são recentes e estão rodando na minha cabeça!”

“O Japão é imbatível! Perfeccionismo e entusiasmo combinados com a gentileza asiática e uma cultura que eu só posso admirar. Eu diria que cada passagem pelo Japão é uma experiência impressionante de vida para mim! Resumindo, o mundo ainda pode aprender muito com os nipônicos, eu acho. Isso fica mais evidente a cada vez que eu tenho a sorte de retornar à terra do sol nascente!”

“Mas, é claro, a pergunta nos últimos dias é, COMO foi na CHINA? Agora eu só posso dizer que a experiência de tocar num país onde os fãs de heavy metal não eram tolerados de verdade até recentemente foi muito interessante e um sucesso de verdade. O clube estava lotado e não fomos presos!”

“É sério: a República Nacionalista me surpreendeu! Você pode sentir que o país é socialmente e economicamente agitado. As pessoas pareciam prontas para novas experiências e mais liberdade. Os fãs tiveram que aguardar muito por nós; é por isso talvez que o show foi um destaque nesse júbilo de turnê! O show em Pequim foi do inferno, talvez o maior show na nossa história, e é por isso que nós tivemos que terminar bruscamente nossa apresentação de 100 minutos um pouco antes do fim. Mas isso é outra história... talvez nós não devêssemos ter comido aqueles sapos apimentados... hehe!”

“Eu acho que é hora de começar a trabalhar no meu livro nos próximos meses negros de inverno! Nesses 25 anos tantas coisas inacreditáveis aconteceram, que eu tenho que marcá-las antes que comece a esquecê-las... ‘Warstories Form The Road’ ou ‘The Truth About Thrash Metal’? Hahaha… Eu acho que vou encontrar um título apropriado nesses dias!”

“Obrigado aos fãs de todo o mundo pelos momentos fantásticos. Eu espero que passemos mais alguns anos loucos juntos!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online