Space Eater: vocalista Boko Radiic morre asfixiado em incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: NoiseCreep, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Boško Radišic, da banda sérvia de thrash metal SPACE EATER, morreu no último dia 02 de junho, durante um incêndio que ocorreu durante a noite e consumiu todo o seu apartamento na cidade de Belgrade, Sérvia.

publicidade

De acordo com as investigações, Radišic morreu por asfixia após ter inalado muita fumaça. A irmã de Radišic, Marija de 25 anos, também foi atingida pelo incêndio.

O vocalista, que já integrou as bandas AFTER LIFE, DISPLACED, BIFROst e ALBATROSS, tinha 28 anos e as causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

O músico faleceu dias após três outras fatalidades:

- Pat O'Brien, ex- guitarrista do COBRA CLUTCH morreu enquanto dormia, no último dia 29 de maio aos 24 anos de idade. Pat deixou uma filha pequena chamada Violet;

publicidade

- Slava Giebel, guitarrista da banda alemã de viking metal STRYDEGOR morreu no dia 23 de maio em um acidente de carro aos 20 anos de idade, duas semanas após a banda ter lançado seu primeiro álbum de estúdio intitulado "'Back On Ancient Traces".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin