Paul McCartney: cantor revela estar cansado de ser Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal USA Today, PAUL MCCARTNEY admitiu se cansar da fama por ter sido integrantes de uma das maiores bandas da história. Segundo o cantor, apesar do prazer que sempre sentiu ao se apresentar com os BEATLES é difícil lidar com o fato de ser uma pessoa pública. “Às vezes, cansa ser um Beatle. É sempre o mesmo cara. Se eu fosse Bruce Springsteen, provavelmente também me cansaria de ser Bruce Springsteen. Acho que quero ser a criança de quando eu estava crescendo, quando eu não tinha que conviver com essa imagem que tenho hoje”, explica o músico. Embora a pressão da fama incomode um pouco, McCartney afirma que ainda gosta de tocar para as mais diversas platéias e seu próximo show será em julho, em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online