Paul McCartney: cantor revela estar cansado de ser Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal USA Today, PAUL MCCARTNEY admitiu se cansar da fama por ter sido integrantes de uma das maiores bandas da história. Segundo o cantor, apesar do prazer que sempre sentiu ao se apresentar com os BEATLES é difícil lidar com o fato de ser uma pessoa pública. “Às vezes, cansa ser um Beatle. É sempre o mesmo cara. Se eu fosse Bruce Springsteen, provavelmente também me cansaria de ser Bruce Springsteen. Acho que quero ser a criança de quando eu estava crescendo, quando eu não tinha que conviver com essa imagem que tenho hoje”, explica o músico. Embora a pressão da fama incomode um pouco, McCartney afirma que ainda gosta de tocar para as mais diversas platéias e seu próximo show será em julho, em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

507 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs4509 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosRock e Metal: quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online