Hugin Munin e Unbroken: também estão na Ikarus Assessoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Ikarus Assessoria de Imprensa comunica com muito prazer que as bandas HUGIN MUNIN e UNBROKKEN também fazem parte da empresa, que hoje possui ao todo treze clientes, que com muito trabalho e dedicação estão construindo e fortalecendo seus nomes na cena nacional e mundial

A banda HUGIN MUNIN é acima de tudo uma homenagem à cultura mitologia nórdica, seus deuses e heróis, e aos guerreiros vikings. Esta banda santista foi formada e teve seus dois primeiros trabalhos lançados em 2008. "A Viking Funeral" e "Ravens Empire" tiveram grande aceitação na cena underground e com "Die for Odin", vem o reconhecimento definitivo.

Já a UNBROKKEN é uma banda brasileira, formada por músicos de Betim, Minas Gerais, Brasil. Projetada pelo baixista J.R Caeta, em 2002 e formada em 2007, com boa parte dos arranjos e melodias já preparada, a partir do sonho de elaborar um álbum conceitual com músicas que remetessem a infância vivida entre amigos, J.R recrutou o guitarrista Jimi Oliver. O grupo ganhou novos reforços quando a eles se juntaram o baterista Danilo Villarino e Lee Extremus, assumindo o vocal. Atualmente a banda encontra-se em fase de gravação de seu primeiro álbum, "No Return".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hugin Munin"Todas as matérias sobre "Unbroken"


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of EventsDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Moonspell: Satã é apenas um grande símboloMoonspell
"Satã é apenas um grande símbolo"


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.