The Cult: Ian Astbury fala um pouco sobre a nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em julho THE CULT começará uma turnê internacional onde a banda irá tocar seu álbum de 1985, "Love", do início ao fim.

O trabalho é visto pelos fãs e a mídia do mundo inteiro como o lançamento preeminente do CULT. Das imediatamente reconhecíveis notas de abertura de "She Sells Sanctuary" até os golpes psicodélicos de guitarra de Billy Duffy em "Phoenix" terminando no assombroso barítono de Ian Astbury em "Brother Wolf, Sister Moon", o CULT criou um álbum que passou para a posteridade como sua grande obra.

publicidade

"(Tocar o álbum ao vivo) me dá algum contexto do que o CULT foi, em termos do que o que nós nos tornariamos - construindo este mundo pós-moderno", disse o vocalista Ian Astbury para a Billboard. "Somos um dos principais arquitetos deste mundo. Para mim é algo como: 'Ei, espere um minuto, eu não quero que meu legado seja 'Sonic Temple'. É maravilhoso que muitas pessoas venham e digam: 'Ei cara, onde está o chapéu de cowboy e os cabelos compridos?' Eu não me via desta maneira há uns 16 anos".

publicidade

"A banda está redefinindo a experiência do álbum ao vivo com a 'Love Live Tour'. Nada se compara a testemunhar o CULT totalmente engajado nas criações ao vivo de seu álbum vital", disse o empresário do CULT, Tom Vitorino. "Para os fãs está será a maior turnê, e para todos aqueles que estão descobrindo o CULT, estes shows irão dar a eles uma verdadeira experiência em termos de performance".

publicidade

O CULT irá entregar uma produção espetacular, juntamente com as performances intensas que os fãs estão esperando. O final das noites irá incluir um bis dos grandes hits do CULT, atravessando toda a história de sua carreira. A banda está trabalhando com seu time de arte e design buscando um conjunto arrebatador, com efeitos dramáticos, usando a tecnologia da arte.

publicidade

Continuando a parceria histórica, Ian Astbury e Billy Duffy começaram a escrever juntos neste início do ano e já gravaram diversas músicas no The Sunset Marquis Villa Recording Studios em Los Angeles, Califórnia. As já antecipadas novas músicas serão sucessoras do lançamento de 2007 do CULT, "Born Into This". De acordo com a imprensa, a banda está mantendo abertas opções de lançar novas músicas em conjunto com a turnê.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Cult: Banda trabalha em novo álbum após quatro anos de Hidden City


Rain List: Músicas para um dia de chuvaRain List
Músicas para um dia de chuva

São Paulo Trip: As prováveis datas das apresentações...São Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin