Blink-182: amigos novamente, Mark fala sobre Tom DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Spin, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, revelou que o bom humor do guitarrista Tom Delonge permanece até os dias atuais, assim como era no início da banda.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Mark explicou que embora o projeto anterior do guitarrista (a banda Ava) tivesse um clima mais sério, Tom continua o mesmo brincalhão de sempre e promete que o público vai se divertir nesta nova turnê. “O Tom tem sido tão sério nos últimos cincos anos, que agora ele tem cerca de uns cinco anos de obscenidades armazenadas em seu sistema. Dêem a ele um microfone e uma platéia e creio que ele dirá tantas coisas absurdas que acho que terei que me desculpar antecipadamente por meu amigo”, declara o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosPaul Di'Anno: "1º disco do Iron Maiden foi uma revolução"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosBlack Sabbath: por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online