"Antes que eu me perca": lançado online o segundo capítulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maria Caroline Souza, Fonte: antesqueeumeperca.com.br, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site www.antesqueeumeperca.br, disponível desde do dia 23 de maio, vem sendo acompanhado por seguidores e amantes do Rock n' Roll, e nos últimos dias acusou um grande número de visitas. No entanto ainda predomina no ar dois grandes mistérios: ser real ou não a história apresentada, e a identidade do compositor das músicas.

A História Impopular dos Rolling StonesMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

No último sábado- 30 de maio, entrou no ar o segundo capítulo de "Antes que eu me perca", trazendo mais detalhes sobre a vida de um rock star em ascensão, mas em clara queda interior. Se o primeiro capítulo revelou um cantor de personalidade, o segundo aponta definitivamente para um anti-herói clássico, alguém tão comum e exposto as aflições humanas que chega ser um alívio imaginar e ler sobre um personagem tão palpável. A impressão é de que poderíamos encontrá-lo a qualquer momento ou no próximo bar, deixando ainda mais no ar a dúvida sobre a existência do artista.

Outra coisa que chama a atenção são as músicas que não dão sinal de perder o pique e a qualidade.

No primeiro capítulo a música "Histórias sobre mim" que surpreende com um incrível riff, pesado na medida, apenas nos deixa tontos quando começa a intensa e enigmática letra em português. De tão bem encaixada, é comovente ouvir guitarras tão características e estrangeiras fundir-se tão perfeitamente com o nosso idioma.

Agora na segunda parte desta história a música "Quem nasce perdido" ainda mantém o peso, mas revelando um envolvente toque blues.

O site promete disponibilizar sete capítulos, e pelo que tudo indica, os lançamentos dos capítulos serão semanais, e a cada capítulo lançado, uma música. De qualquer maneira, sendo real ou fictício, vale a pena conferir.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Black Sabbath: Ian Gillan relembra Born AgainBlack Sabbath
Ian Gillan relembra "Born Again"

Ace of Spades: se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?Ace of Spades
Se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?


Sobre Maria Caroline Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.