Ultraje a Rigor: Roger cantará abertura de novela da Record

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na próxima terça-feira (4/8), a Rede Record estréia “Bela, a Feia”, nova novela da emissora inspirada na colombiana “Betty, a Feia”. E na música de abertura, os vocais de alguém muito conhecido dos roqueiros brasileiros: Roger Moreira, líder e cantor do ULTRAJE A RIGOR.

82 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

A canção, que tem o mesmo título do folhetim, foi composta pela dupla de irmãos Mauro e Maurício Gasperini. Embora o último seja conhecido como ex-vocalista da finada banda RÁDIO TÁXI, ambos tornaram-se renomados no mercado fonográfico compondo sob encomenda para diversas duplas sertanejas.

Com a atriz Gisele Itié no papel principal, “Bela, a Feia” vai ao ar no dia 4 de agosto a partir das 20h30.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

82 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine827 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos776 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ultraje A Rigor"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger e Piu Piu Monstro

Roger MoreiraRoger Moreira
Casamento gay, aborto e ditadura comunista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online