Led Zeppelin: Robert Plant envolvido em acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Telegraph.co.uk, Robert Plant, frontman do LED ZEPPELIN, se envolveu em um acidente de carro no dia 2 de julho na Inglaterra.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

Segundo Richard Grant, motorista de um Mercedes SL 300, o acidente aconteceu após Robert Plant dobrar na junção da Harrow Road com a Kensal Rise, em seu Audi A8 na noite do dia 2 de julho. "Eu fiquei inconsciente por algum tempo e então vi ele ali. Eu estava meio grogue quando o vi, mas mais tarde os policiais me falaram quem ele era," ele disse. "Eu fiquei no hospital por cinco horas e felizmente não houve ossos quebrados, mas eu estava muito machucado. Minha Mercedes está amassada e não estou bem."

Leia mais detalhes (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"2883 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online