Led Zeppelin: Robert Plant envolvido em acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Telegraph.co.uk, Robert Plant, frontman do LED ZEPPELIN, se envolveu em um acidente de carro no dia 2 de julho na Inglaterra.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Segundo Richard Grant, motorista de um Mercedes SL 300, o acidente aconteceu após Robert Plant dobrar na junção da Harrow Road com a Kensal Rise, em seu Audi A8 na noite do dia 2 de julho. "Eu fiquei inconsciente por algum tempo e então vi ele ali. Eu estava meio grogue quando o vi, mas mais tarde os policiais me falaram quem ele era," ele disse. "Eu fiquei no hospital por cinco horas e felizmente não houve ossos quebrados, mas eu estava muito machucado. Minha Mercedes está amassada e não estou bem."

Leia mais detalhes (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro5000 acessosMina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homem5000 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online