Judas Priest: fanático pelo "Nostradamus" encontra a banda
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de julho de 2009
O fã do JUDAS PRIEST de Ohio Jim Bartek, que tem ouvido o álbum "Nostradamus" do JUDAS PRIEST do início ao fim pelo menos uma vez todos os dias por mais de um ano, finalmente teve a chance de conhecer seus heróis no dia 14 de julho no backstage do show de Cleveland da banda, no Time-Warner Cable Amphiteater.
O manager do JUDAS PRIEST, Jayne Andrews, agendou um encontro com Bartek e todos os cinco membros da banda: Rob Halford, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill e Scott Travis.
"Rob reconheceu meu nome assim que entrei no ônibus e sabia tudo sobre minha saga", diz Bartek. "Ele mencionou que tinha lido sobre mim na primeira página do jornal do dia no hotel.
"Nós nos sentamos e falamos sobre o álbum por um tempo. Ele me disse que a banda ainda planeja fazer uma performance ao vivo de 'Nostradamus' por completo mas querem fazer com calma para não apressar a produção de forma que tudo saia como deve ser. Ele disse que eu sou um fã que captou todo o conceito".
Bartek adiciona, "Rob realmente curtiu a parte da matéria que fala do meu cachorro ter ouvido o album. Ele riu quando o jornalista estava falando do 'Guinness Book' e que o cachorro era a maior testemunha!"
Ian Hill disse brincando a Bartek, "Você ouviu o álbum por um ano... e sobreviveu. Você é um fã!" Os outros caras agradeceram a ele por ser um "super-fã" e o parabenizaram pelo feito.
Todos os cinco membros do JUDAS PRIEST assinaram seu vinil do "Nostradamus" e sua jaqueta do JUDAS PRIEST. Eles também posaram para fotos.
Ao final do set da banda, Bark permaneceu no seu lugar, segurando orgulhosamente seu vinil autografado. Halford e Tipton o reconheceram na platéia e apontaram pra ele do palco.
Refletindo sobre seu encontro com a banda, Bartek diz, "Foi uma das experiências mais memoráveis da minha vida! Os caras foram demais, todos eles conheciam minha história e estavam todos agradecidos pelo meu amor e dedicação ao álbum. Eu nunca esquecerei o dia 14 de julho de 2009".
Depois de retornar para casa do concerto e uma parada no seu restaurante favorito, o Big Boy, Bartek prontamente sentou no seu sofá no porão nas primeiras horas da manhã com seu cachorro Clarence e ouviu o "Nostradamus" do início ao fim pelo 395º dia seguido.
Para o desgosto de alguns amigos de Bartek, familiares e colegas de trabalho, que estavam com esperança de que sua saga terminaria após ele finalmente encontrar a banda, o concerto mostrou trazer um efeito oposto. "Eu estou re-energizado!" proclama Bartek. "Rob me disse para manter a saga. Eu talvez tenha que continuar ouvindo até 2010 quando eles finalmente fizerem a performance ao vivo do álbum!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Regis Tadeu cobra autoridades e influenciadores em apelo por Lito Sousa
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Cantora Dolly Parton morre aos 80 anos de idade
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
O músico que para Bob Dylan estava "anos luz à frente de seu tempo"
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida

Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
As 50 melhores músicas do Judas Priest, segundo a Louder
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
5 discos lançados em 1990 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal



