Judas Priest: fanático pelo "Nostradamus" encontra a banda
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de julho de 2009
O fã do JUDAS PRIEST de Ohio Jim Bartek, que tem ouvido o álbum "Nostradamus" do JUDAS PRIEST do início ao fim pelo menos uma vez todos os dias por mais de um ano, finalmente teve a chance de conhecer seus heróis no dia 14 de julho no backstage do show de Cleveland da banda, no Time-Warner Cable Amphiteater.
O manager do JUDAS PRIEST, Jayne Andrews, agendou um encontro com Bartek e todos os cinco membros da banda: Rob Halford, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill e Scott Travis.
"Rob reconheceu meu nome assim que entrei no ônibus e sabia tudo sobre minha saga", diz Bartek. "Ele mencionou que tinha lido sobre mim na primeira página do jornal do dia no hotel.
"Nós nos sentamos e falamos sobre o álbum por um tempo. Ele me disse que a banda ainda planeja fazer uma performance ao vivo de 'Nostradamus' por completo mas querem fazer com calma para não apressar a produção de forma que tudo saia como deve ser. Ele disse que eu sou um fã que captou todo o conceito".
Bartek adiciona, "Rob realmente curtiu a parte da matéria que fala do meu cachorro ter ouvido o album. Ele riu quando o jornalista estava falando do 'Guinness Book' e que o cachorro era a maior testemunha!"
Ian Hill disse brincando a Bartek, "Você ouviu o álbum por um ano... e sobreviveu. Você é um fã!" Os outros caras agradeceram a ele por ser um "super-fã" e o parabenizaram pelo feito.
Todos os cinco membros do JUDAS PRIEST assinaram seu vinil do "Nostradamus" e sua jaqueta do JUDAS PRIEST. Eles também posaram para fotos.
Ao final do set da banda, Bark permaneceu no seu lugar, segurando orgulhosamente seu vinil autografado. Halford e Tipton o reconheceram na platéia e apontaram pra ele do palco.
Refletindo sobre seu encontro com a banda, Bartek diz, "Foi uma das experiências mais memoráveis da minha vida! Os caras foram demais, todos eles conheciam minha história e estavam todos agradecidos pelo meu amor e dedicação ao álbum. Eu nunca esquecerei o dia 14 de julho de 2009".
Depois de retornar para casa do concerto e uma parada no seu restaurante favorito, o Big Boy, Bartek prontamente sentou no seu sofá no porão nas primeiras horas da manhã com seu cachorro Clarence e ouviu o "Nostradamus" do início ao fim pelo 395º dia seguido.
Para o desgosto de alguns amigos de Bartek, familiares e colegas de trabalho, que estavam com esperança de que sua saga terminaria após ele finalmente encontrar a banda, o concerto mostrou trazer um efeito oposto. "Eu estou re-energizado!" proclama Bartek. "Rob me disse para manter a saga. Eu talvez tenha que continuar ouvindo até 2010 quando eles finalmente fizerem a performance ao vivo do álbum!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Bruce Dickinson escolhe qual turnê do Iron Maiden é a sua preferida
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
A trairagem de David Bowie que lhe rendeu uma marca perfeita para a fama
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Bono manda a real sobre o motivo do rock ter perdido espaço para o hip-hop nos anos 2000
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
O conselho que Keith Richards deu a Jimmy Page a respeito do Led Zeppelin
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
A resposta de Paul McCartney após Pedro Bial lembrar brasileira que cantou com Beatles

Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A reclamação que deu origem ao título de um dos grandes clássicos do heavy metal
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
A falsidade do Heavy Metal que irrita Robert Plant, por isso ele detesta o gênero



