Beatles: músicas raras de John Lennon em exposição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julian Lennon e Cynthia, respectivos filho e ex-esposa do ex-BEATLE John Lennon, fizeram uma exposição em Liverpool, Inglaterra, chamada “White Feather: The Spirit of Lennon", em homenagem ao músico, que na verdade é constituída de uma série de composições pouco conhecidas de Lennon, e que foram compostas em 1966, quando ele ainda fazia parte dos BEATLES, além de objetos pessoais e instrumentos.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Um trecho da letra de uma música foi publicado no site britânico NME.

“Little girl I´ve come to stay/And this time I just have to say/ I love you/If she turns you down and you´re rejected/Try again the best you can/Call to see her when you're least expected/Tell her now she´ll understand.”

Julian Lennon, que também é músico, revelou acreditar que as músicas nunca foram utilizadas e por isso pode utilizá-las a qualquer momento em seu trabalho, quando sentir que é certo fazê-lo.

“White Feather: The Spirit of Lennon" estará disponível para exibição até o dia 31 de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal4693 acessosLed Zeppelin: Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online