Beatles: músicas raras de John Lennon em exposição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julian Lennon e Cynthia, respectivos filho e ex-esposa do ex-BEATLE John Lennon, fizeram uma exposição em Liverpool, Inglaterra, chamada “White Feather: The Spirit of Lennon", em homenagem ao músico, que na verdade é constituída de uma série de composições pouco conhecidas de Lennon, e que foram compostas em 1966, quando ele ainda fazia parte dos BEATLES, além de objetos pessoais e instrumentos.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Um trecho da letra de uma música foi publicado no site britânico NME.

“Little girl I´ve come to stay/And this time I just have to say/ I love you/If she turns you down and you´re rejected/Try again the best you can/Call to see her when you're least expected/Tell her now she´ll understand.”

Julian Lennon, que também é músico, revelou acreditar que as músicas nunca foram utilizadas e por isso pode utilizá-las a qualquer momento em seu trabalho, quando sentir que é certo fazê-lo.

“White Feather: The Spirit of Lennon" estará disponível para exibição até o dia 31 de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online