Beatles: músicas raras de John Lennon em exposição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julian Lennon e Cynthia, respectivos filho e ex-esposa do ex-BEATLE John Lennon, fizeram uma exposição em Liverpool, Inglaterra, chamada “White Feather: The Spirit of Lennon", em homenagem ao músico, que na verdade é constituída de uma série de composições pouco conhecidas de Lennon, e que foram compostas em 1966, quando ele ainda fazia parte dos BEATLES, além de objetos pessoais e instrumentos.

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

Um trecho da letra de uma música foi publicado no site britânico NME.

“Little girl I´ve come to stay/And this time I just have to say/ I love you/If she turns you down and you´re rejected/Try again the best you can/Call to see her when you're least expected/Tell her now she´ll understand.”

Julian Lennon, que também é músico, revelou acreditar que as músicas nunca foram utilizadas e por isso pode utilizá-las a qualquer momento em seu trabalho, quando sentir que é certo fazê-lo.

“White Feather: The Spirit of Lennon" estará disponível para exibição até o dia 31 de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosCópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de Ouro5000 acessosSlayer: 10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online