Stormental: em matéria na RBS TV neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Stormental
Enviar Correções  

A banda catarinense STORMENTAL estará neste sábado, 25 de Julho, no programa Patrola, de Santa Catarina, que é exibido pela RBS TV, filiada da Rede Globo. No programa a banda apresentará seu novo vídeo clipe, gravado para "In Front of You", o primeiro single do próximo CD/DVD do grupo, cujo lançamento está previsto para os meses de Setembro e Outubro.

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

A música é parte da trilha sonora do espetáculo "Perception of the Other", criado em parceria com a Siedler Cia. de Dança de Florianópolis, misturando heavy metal e dança contemporânea e que este ano foi contemplada com o prêmio Klaus Vianna da FUNARTE, com patrocínio da Petrobrás.

O programa Patrola será exibido as 11:30 da manhã, e entre outros temas abordará esta inusitada mistura feita pelo Stormental.

O vídeo clipe já pode ser conferido no YouTube no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=_e8OxcjPm1Q




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Acidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estradaAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilosMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos


Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin