Hellish War: turnê européia e festivais no Brasil
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 25 de julho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O HELLISH WAR continua se preparando para sua primeira turnê européia que acontece em setembro. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê vai incluir três apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" já confirmados incluem dia 04/09 no Downstairs em Worblaufen na Suíça; 08/09 em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no De Hague em Kanslös na Holanda.
Além da turnê européia, a banda de heavy metal clássico "old school" será a principal atração de dois festivais no Brasil. Neste sábado dia 25 de julho o HELLISH WAR será o headliner do "Rock In Rio Pirapora", evento que acontece na cidade de Piedade, interior paulista, e que também contará com apresentações do Saggita, Dragon Ring e Aces High. O festival ocorre no Recinto de Eventos da Vila Maria e terá início às 14h. O HELLISH WAR toca às 19h. A entrada é franca.
Já no dia 01º de agosto o HELLISH WAR fará outra apresentação como headliner, dessa vez na quarta edição do "Apiaí Classic Rock Festival" em Apiaí (SP). A banda divide o palco com Slippery, Kappa Crucis, Estrada de Ferro, d'Dex e Eternal Steel. O festival ocorre em praça pública na Avenida Leopoldo Leme Verneque a partir das 17h30. O HELLISH WAR faz o último show da noite às 22h30.
O HELLISH WAR também estreou recentemente sua página no Twitter: www.twitter.com/hellishwar.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
DJ Ashba conta porque deixou o Guns N' Roses e "um dos maiores salários do mundo"
A banda que "para bem ou para o mal" representava o rock em 1990, segundo Neil Young
Kiko Loureiro comenta a diferença entre tocar no Angra e no Megadeth
A música do Black Sabbath que fala sobre o tema mais estranho abordado pela banda





