Hellish War: turnê européia e festivais no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HELLISH WAR continua se preparando para sua primeira turnê européia que acontece em setembro. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê vai incluir três apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.

Fotos de Infância: Skid RowBon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Outros shows da "European First Assault Tour" já confirmados incluem dia 04/09 no Downstairs em Worblaufen na Suíça; 08/09 em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no De Hague em Kanslös na Holanda.

Além da turnê européia, a banda de heavy metal clássico "old school" será a principal atração de dois festivais no Brasil. Neste sábado dia 25 de julho o HELLISH WAR será o headliner do "Rock In Rio Pirapora", evento que acontece na cidade de Piedade, interior paulista, e que também contará com apresentações do Saggita, Dragon Ring e Aces High. O festival ocorre no Recinto de Eventos da Vila Maria e terá início às 14h. O HELLISH WAR toca às 19h. A entrada é franca.

Já no dia 01º de agosto o HELLISH WAR fará outra apresentação como headliner, dessa vez na quarta edição do "Apiaí Classic Rock Festival" em Apiaí (SP). A banda divide o palco com Slippery, Kappa Crucis, Estrada de Ferro, d'Dex e Eternal Steel. O festival ocorre em praça pública na Avenida Leopoldo Leme Verneque a partir das 17h30. O HELLISH WAR faz o último show da noite às 22h30.

O HELLISH WAR também estreou recentemente sua página no Twitter: www.twitter.com/hellishwar.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Humor: Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!Humor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Steven Tyler: nunca esquecerei a audição para o ZeppelinSteven Tyler
"nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Deus ouve Slayer: fotógrafa mostra base de fãs da banda em livroDeus ouve Slayer
Fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro

Kurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivoKurt Cobain
Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336